Eleições na AB Porto decorrem esta sexta-feira

Associação leva uma lista a votação

Associações
26 ABR 2023

A Associação de Basquetebol do Porto vai a eleições esta sexta-feira, dia 28 de abril, para o mandato 2023-27. A assembleia geral em que se realizará a eleição está marcada para as 20h30 e decorre no Auditório do IPDJ (ex-Casa do Desporto), na Rua António Pinto Machado, 60 (junto ao estádio do Bessa).

Como anunciado em comunicado publicado pela associação: “Se à hora marcada não estiver presente um número de Sócios Ordinários a que corresponda a maioria absoluta dos votos, a Assembleia funcionará com qualquer número de sócios trinta minutos após a hora marcada”. A votação terminará às 22h30.

Em conformidade com o disposto nos Estatutos da ABP, as listas a submeter a sufrágio teriam de ser apresentadas na Secretaria da Associação até às 18 horas do dia 28 de março de 2023, subscritas por um mínimo de um terço dos votos dos Sócios Ordinários da ABP, no pleno gozo dos seus direitos.

Ultrapassado o prazo, para as eleições do próximo dia 28 de abril apenas se apresentou uma candidatura. A lista candidata aos corpos sociais da Associação de Basquetebol do Porto pode ser encontrada em anexo.

Comunicado-Oficial-ABP-ASSEMBLEIA-GERAL

Importa relembrar que a Associação viveu momentos de alegria na 15.ª edição da Festa do Basquetebol Juvenil 2023, em Albufeira, ao conquistar a prova nos quatro torneios, sub14 e sub16, femininos e masculinos.

Associações
26 ABR 2023

Mais Notícias