Travante Williams é “reforço” da Seleção Nacional

Norte-americano concluiu esta sexta-feira o processo de naturalização

FPB | Seleções
29 JUL 2022

Conhecido do público português desde 2017, quando ingressou na UD Oliveirense e mais tarde se transferiu para o Sporting CP, onde continuou na senda das conquistas coletivas e individuais, o norte-americano, Travante Williams, concluiu, esta sexta-feira, o seu processo de naturalização.

O extremo de 29 anos, agora português, já se encontra com o processo de naturalização concluído, tornando-se elegível para representar a Seleção Nacional de seniores masculinos que tem pela frente os jogos de Pré-Qualificação para o EuroBasket 2025.

Na reação ao processo de naturalização, Travante Williams mostrou-se satisfeito e orgulhoso pela oportunidade de representar a Seleção Nacional: “Ser escolhido para jogar pela Seleção Nacional é um feito na minha carreira, algo que desejava e que nem sequer consigo descrever. É muito especial. Nem todos os jogadores têm esta oportunidade, mas estou muito feliz por estar nesta situação. Portugal acolheu-me e estou preparado para ir dentro de campo e lutar por esta bandeira e este País. Vou fazer de tudo para ajudar a equipa e vencermos jogos, é esse o meu objetivo. Estou feliz e entusiasmado para jogar com os meus novos colegas de equipa”, comentou.

A equipa das quinas inicia o novo ciclo de qualificação em agosto, tendo pela frente os embates com a Roménia e Chipre agendados para os dias 25 e 28 do próximo mês, respetivamente.

FPB | Seleções
29 JUL 2022

Mais Notícias