FPB reuniu com a ANTB

Valorização da função e da carreira dos treinadores em destaque

FPB | Treinadores
31 JUL 2020

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) reuniu esta quinta-feira, por videoconferência, com a Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol (ANTB), liderada pelo recém-empossado presidente Humberto Nogueira.

Em cima da mesa esteve a análise a um conjunto de propostas apresentadas pela ANTB, no âmbito da valorização da função e da carreira dos treinadores, bem como a partilha de algumas preocupações manifestadas pelos associados da Associação.

As propostas mereceram, de um modo geral, bom acolhimento por parte da FPB, ainda que esteja em análise a forma e o momento para a sua exequibilidade.

Seguiu-se uma salutar troca de ideias na procura dos melhores caminhos e das melhores práticas para o basquetebol, com contributos de todos os presentes, ficando a promessa de dar continuidade ao trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

Ficou também acordada a realização de uma nova reunião no próximo mês de setembro, para tratar temas diretamente relacionados com a formação dos treinadores.

 

Visitem-nos em www.fpb.pt e sigam-nos no FacebookInstagramTwitterTikTok e YouTube.

FPB | Treinadores
31 JUL 2020

Mais Notícias