Emocionante disputa pelo playoff

A disputa pelos lugares de acesso ao playoff está a ser emocionante com 4 equipas empatadas e, uma delas terá que ficar de fora.

Competições
23 ABR 2007

Maia, Sangalhos, Académica e Fisica lutam palmo a palmo pela qualificação, com os homens de Torres Vedras a caírem, em casa, com os maiatos, seus adversários directos. Com o Sangalhos a descansar e a Académica a vencer o Galitos, as 4 formações partem para as duas últimas jornadas em igualdade pontual. Enquanto isso, o Esgueira, ao vencer o Galitos FC, não só se aproximou do 4º posto, como deverá já ter garantido a presença no playoff. Já o Atlético cedeu comprometedora derrota no seu reduto frente ao Illiabum e agora só um milagre poderá valer aos alcantarenses a tão desejada qualificação. Na luta pelo primeiro lugar da fase regular, Sampaense e Vitória venceram os seus compromissos do fim de semana em Angra e Almada respectivamente. A equipa de São Paio de Gramaços ainda está à frente mas tem mais um jogo que o Vitória e estes, se vencerem os seus últimos dois jogos, poderão ultrapassar o seu adversário que terá que vencer a sua próxima partida e esperar por um deslize vitoriano. Finalmente nota para um duelo trasmontano com o Vila Pouca a superiorizar-se à lanterna vermelha UTAD, que já não abandonará essa indesejada condição de último classificado.

CTM Vila Pouca Aguiar x A.A. UTAD – 78 / 72 AAC/Dolcevita x Galitos/Weber/Novagrés – 102 / 90 CP Esgueira/OLI x Galitos FC/Tley/Basket – 78 / 68 Atlético/Slimcei x Illiabum – 72 / 74 Física Torres Vedras x Maia Basket – 75 / 79 BAC/Cimai x VSC/M.Couto Alves – 61 / 81 Angra/Susiarte/Samsung x Sampaense/Tecoimbra – 63 / 91

Competições
23 ABR 2007

Mais Notícias