Está nas mãos dos clubes
A época de 2006/07 aproxima-se do fim, os ecos das actividades do minibásquete ouviram-se bem alto e ainda há muitas actividades previstas até meados de Julho.
Competições
10 MAI 2007
Está nas mãos dos clubes, que ainda não o fizeram, e que tem mais de 25 minis inscritos candidatarem-se ao Certificado de Escola de Minibásquete Portuguesa. Para alem de receberem bolas tem outras vantagens nomeadamente com o seguro desportivo de treinadores e animadores. A segunda fase de candidatura termina 18 de Maio.
Tem 25 minis inscritos a praticar no seu clube, candidate-se ao Certificado de Escola Portuguesa de Minibásquete é bom para o seu clube, é bom para a dinâmica e movimento do mini e acima de tudo é bom para o basquetebol e um contributo para o país, termos a capacidade de pôr tantas crianças a dedicarem-se com seguro desportivo a uma prática tão salutar como é o minibásquete. O documento de candidatura a Escola de Minbásquete Portuguesa está disponível, através do seguinte link:EPMB – época 2006/07.pdf.


