“Prendar adeptos com vitória”

Depois da vitória alcançada a meio da semana na Tapadinha, a equipa do Eléctrico continua soma por vitórias os dois jogos disputados durante a fase regular do campeonato da Proliga.

Atletas | Competições
14 NOV 2014

A equipa volta a jogar este sábado, em casa, às 16 horas, diante o Dragon Force, líder invicto da competição. Paulo Raminhos espera um jogo emocionante, entre duas equipas com qualidade, mas ainda assim acredita que condicionando os bases portistas, e explorando as vantagens interiores, a equipa poderá brindar os seus fieis adeptos com um triunfo.

 

O confronto de sábado será entre dois velhos conhecidos, que por norma proporcionam espetáculos em que a duvida quanto ao vencedor se mantém até final. “O jogo de sábado será com certeza um jogo equilibrado, bastante intenso e disputado do início ao fim.“

 

O facto de ambas ainda não terem perdido nesta fase regular, é mais um atrativo para este encontro, se bem que Raminhos relembre as metas estabelecidas por cada uma delas para a temporada que agora começa. “Duas boas equipas, que ainda não perderam para o campeonato pese embora com objetivos diferentes mas que irão proporcionar um bom jogo de basquetebol.”

 

O atleta da terra gostaria de poder proporcionar uma alegria aos adeptos, e para que isso possa acontecer o Eléctrico terá de ser capaz de dominar no jogo interior. “Da nossa parte estamos com uma enorme vontade de mostrar trabalho perante todos os pontessorenses e se possível prendá-los com uma vitória. Considero os nossos jogadores interiores como a nossa mais-valia para este jogo.”

 

Será importante contrariar as rotinas ofensivas dos azuis e brancos, e para que isso seja possível Paulo Raminhos considera ser decisiva a forma como os bases adversários irão ser pressionados. “Relativamente à equipa da Dragon Force, é uma excelente equipa, muito bem treinada, que virá a Ponte de Sor para impor o seu estilo de jogo, mas nós de tudo faremos para que isso não aconteça. Para tal penso que condicionando ao máximo jogadores como André Bessa e Pedro Bastos lhes crie algumas dificuldades na organização do seu jogo ofensivo.”

 

Os adeptos têm sido de extrema importância para este arranque positivo do Eléctrico, pelo que a sua presença no jogo do próximo sábado é considerada por Raminhos como sendo imprescindível para apoiar e incentivar a equipa ao êxito. “Gostaria de deixar uma ressalva, agradecendo aos pontessorenses que estiveram presentes no Pavilhão da Tapadinha na passada quarta-feira no jogo contra o Atlético CP. Apelando também para a sua presença no jogo do próximo sábado! "

Atletas | Competições
14 NOV 2014

Mais Notícias