«Trazer a vitória para Ovar!»

Após o desaire caseiro frente ao Lusitânia, a Ovarense Dolce Vita desloca-se até S.

Atletas | Competições
11 NOV 2014

Paio de Gramaços na expectativa de regressar às vitórias na fase regular da LPB. Na antevisão à 4ª jornada que André Pinto fez para o site do clube, o atleta, apesar de reconhecer que não irá ser fácil, quer somar mais um triunfo na próxima ronda. O facto de a Ovarense não ter muita informação sobre o Sampaense não é algo que preocupa o atleta, até porque o grupo está mais focado naquilo que tem de fazer para voltar a ganhar.

 

O desaire caseiro dos vareiros causou alguma sensação, até porque a equipa costuma ser forte a jogar perante os seus adeptos. André Pinto e os seus companheiros querem recompensar os adeptos vareiros com um triunfo em S. Paio de Gramaços, ainda que tenham uma difícil tarefa pela frente. “É verdade que vimos de uma derrota em casa, algo que não queremos que aconteça. Nunca queremos perder, mas perante os nossos adeptos muito menos. O campeonato ainda está muito no início e há muitos jogos pela frente. E já este sábado temos uma deslocação a um pavilhão muito difícil, nunca é fácil jogar no Pavilhão do Sampaense.”

 

O próximo adversário da Ovarense sofreu muitas alterações no seu plantel, algo que dificulta o trabalho de scouting e respetiva preparação do jogo. Ainda assim, o experiente jogador de Ovar acredita na vitória, desde que a equipa se apresente focada naquilo que tem de fazer dentro de campo e com a atitude correta de quem quer ganhar o jogo “A equipa do Sampaense é praticamente toda nova, o que faz com que não exista muito conhecimento, mas nós estamos centrados em nós próprios e vamos comparecer determinados em vencer a partida e trazer a vitória para Ovar!”

Atletas | Competições
11 NOV 2014

Mais Notícias