“Dar continuidade às boas prestações”

No sábado, o CAB defronta a formação do Sampaense em mais um jogo da fase regular da LPB.

Competições | Treinadores
18 DEZ 2014

Os insulares vêm de duas vitórias, Ovarense (Taça de Portugal) e Lusitânia (campeonato), pelo que quer dar continuidade ao ciclo de vitórias. O mesmo acontece com o Sampaense, que conseguiu um resultado positivo na última jornada frente ao Illiabum. Duas equipas moralizadas, com o conjunto de S. Paio de Gramaços a deslocar-se até à Madeira com a intenção de surpreender o CAB. João Paulo Silva, em entrevista ao site oficial do CAB, demonstrou o desejo de somar a 1ª vitória caseira, mas para que isso se torna realidade o técnico madeirense exige seriedade e concentração aos seus atletas.

 

O embate deste sábado vai colocar frente a frente duas equipas empatadas na tabela classificativa, se bem que o CAB tenha menos um jogo disputado. “Vamos defrontar o Sampaense que tem neste momento o mesmo número de vitórias do que o CAB, embora com mais um jogo disputado. A determinação é cada vez maior, e neste caso particular, acresce o facto de ainda não termos vencido em casa nos dois jogos realizados. Queremos envolver os nossos apoiantes em torno da equipa e nada melhor do que lhes oferecer uma vitória já no próximo sábado.”

 

João Paulo Silva reconhece que a equipa tem estado melhor a jogar no continente, algo que o técnico quer ver alterado neste encontro. “A equipa tem demonstrado um comportamento muito favorável nos jogos realizados fora da nossa casa e desejamos dar continuidade a essas boas prestações. “

 

As lesões têm atrapalhado um pouco a tarefa do treinador madeirense, mas com trabalho e alguns ajustes, João Paulo Silva acredita que o CAB terá respostas para levar de vencida a equipa do Sampaense. “Temos desenvolvido um trabalho muito intenso e com algumas adaptações forçadas pela lesão do Jorge Coelho. Temos sabido corresponder, e certamente vamos encontrar novamente soluções que nos permitam encarar o Sampaense com muita seriedade e focados nos aspetos que entendermos necessários para este jogo em particular.”

Competições | Treinadores
18 DEZ 2014

Mais Notícias