Concentração de minibásquete e não só…
Realizou-se no passado domingo, dia 19 de abril, entre as 09h e as 13h, no Pavilhão da Escola Secundária Daniel Sampaio, na Sobreda, a 6ª Concentração de Minibasquete do escalão de mini 10, tendo sido organizada pelo Basket Almada Clube e AB Setúbal, contando com a presença de cerca de 71 atletas divididos em 8 equipas de 7 clubes.

21 ABR 2015
Em paralelo e a pedido do Basket Almada Clube, realizou-se o 1º Torneio Triangular de Basquetebol “Troféu Cidade de Almada”, no escalão de mini 12, contando a presença das equipas do Basket Almada Clube, Real Clube Vale de Cavala e Trafaria.
O minibásquete não para e nesta Associação estão já agendadas outras concentrações: mini 8, no dia 25 de abril e 10 de maio, entre as 09h e as 13h, no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António da Charneca (Barreiro); mini 10, no dia 03 de Maio, entre as 09h e as 13h, no Pavilhão da Escola José Afonso (Alhos Vedros – Moita).