Disponível nova aplicação da FIBA para telemóveis e tablets
A FIBA, através de Kamil Novak, Diretor Executivo do organismo para a Europa, fez anunciar que a aplicação "Basketball Coaching", direcionada para treinadores, já se encontra disponível para telemóveis e tablets, num comunicado dirigido a todas as Federações Europeias.

Treinadores
5 ABR 2016
Eis alguns dos destaques desta aplicação:
– Ferramentas de desenho;
– Interação com outros membros da comunidade, compartilhando-se jogos e treinos;
– Possibilidade de guardar todos os jogos e treinos;
– Desenhos rápidos;
– Disponível on e offline, ou seja, os técnicos podem ter acesso a todos os jogos durante os treinos.
A FIBA acredita que esta aplicação poderá ser muito útil a todos os níveis, tanto para treinadores em início de carreira como para profissionais mais experimentados.
Poderá fazer o downloads desta aplicação através dos seguintes links:
IOS: https://itunes.apple.com/en/app/basketball-coaching/id1084717849?mt=8
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fibaeurope.coaching.app&hl=de ou ainda fazendo uma pesquisa por "FIBA coaching" na "App Store" do seu dispositivo móvel.
Nota: Em anexo encontra-se o comunicado oficial da FIBA.