“A união e a determinação fizeram a diferença”
É tempo de rescaldo da quarta jornada da Liga Placard, com a análise das performances das diferentes equipas e dos registos individuais, sendo que Stefan Djukic, extremo-poste de 27 anos do CAB Madeira, foi o MVP global da ronda, com uma valorização de 30.5, graças a 19 pontos e 10 ressaltos.
Atletas | Competições
31 OUT 2016
O internacional português falou à FPB, dando conta da sua satisfação pelo triunfo conseguido em Guimarães, diante do Vitória SC (76-93), ressalvano sempre o sentido coletivo.
Consultem os jogadores mais valiosos do último fim de semana, categoria a categoria.
Nota: Foto do site oficial do CAB Madeira
Foi um Stefan Djukic totalmente focado nos objetivos do CAB Madeira, aquele que falou à FPB por ocasião de um excelente fim de semana para si, depois de se ter consagrado como o MVP da ronda, aliado à importante vitória insular conseguida em Guimarães.
Para o extremo-poste, os seus registos também provêm do esforço dos colegas: "Estou feliz. Tudo isto aconteceu fruto do trabalho que desenvolvemos, ainda por com as adversidades que tivemos, devido a duas lesões. O contributo de todos foi super importante", afirmou o jogador.
E qual terá sido a chave para a boa prestação madeirense no Minho? "Foi um bom jogo de basquetebol, preparámos bem o jogo. A união e a determinação fizeram a diferença", salientou Djukic.
Quanto a objetivos individuais… nada no foco do internacional português, já que o coletivo está acima de tudo: "Queremos ir aos playoff e estar nos pontos altos. Ficar nos seis primeiros classificados do campeonato para entrar imediatamente nos playoff, esses são os meus objetivos", referiu o MVP da última ronda.
Os 'mais' da quarta jornada da Liga Placard
MVP – Stefan Djukic (CAB Madeira) – Valorização de 30.5
Pontos – Jarred Jackson (Galitos Barreiro) e Fábio Lima (CAB Madeira) – 26
Ressaltos – António Monteiro (Lusitânia) e João Fernandes (Ovarense Dolce Vita) – 14
Assistências – Carlos Cardoso (Illiabum) – 8
Roubos de bola – Rashad Bishop (Illiabum) – 5
Desarmes de lançamento – Angelo Chol (Illiabum) – 6
Faltas provocadas – Diogo Ventura (Eléctrico F.C) – 9


