III Torneio Internacional de Basquetebol – Cidade de Sevilha
O Clube de Basquetebol Macasta, de Sevilha (Espanha), encontra-se a organizar um torneio internacional de basquetebol, sendo que gostaria de contar com a participação de alguma equipa de um clube português. A iniciativa destina-se aos escalões de Sub 16 Masculinos e Femininos (nascidos entre 2001 e 2002).

Atletas | Competições
7 MAR 2017
A data eleita para a realização do torneio é de 23-25 de Junho de 2017, com os jogos a decorrerem no Pavilhão Municipal de San Luis e no Pavilhão Municipal Mendigorria, ambos localizados no Centro Histórico da cidade de Sevilha.
A inscrição no torneio é totalmente gratuita já que existe o apoio de instituições públicas e privadas. Por sua vez, a organização do torneio conseguiu preços muito económicos, quer para o alojamento das equipas, quer para as suas refeições (pequeno almoço, almoço, e jantar).
De referir que estes últimos gastos, dormida e refeições devem ser assumidos por cada equipa participante.
Para o clube espanhol será verdadeiramente uma honra poder contar com alguma equipa portuguesa. Se estiverem interessados em participar, informem o clube o mais breve possível para que se proceda ao envio da restante informação.