“Os meus jogadores sabem que vão apanhar jogos muito difíceis”
Consciente das dificuldades, é assim que se apresenta André Amaral, técnico da equipa de Sub 14 Masculinos do União Sportiva, em vésperas da fase final do Nacional do escalão.

Associações | Atletas | Competições | Treinadores
15 JUN 2017
Na sua opinião, haverá favoritos à vitória nesta prova?
O Benfica e o Dragon Force apresentam-se à partida como os grandes favoritos à vitória. Mas sendo uma prova disputada numa fase concentrada, um jogo menos conseguido de qualquer uma das duas pode abrir uma janela de oportunidade, tanto para o CDTN como para o Maia espreitarem uma surpresa. O Clube União Sportiva e a Francisco Franco correm por fora.
Como avalia os adversários em competição?
São o expoente máximo do escalão de Sub 14, as equipas mais fortes do país. Certamente vão proporcionar jogos de elevada qualidade.
Em que aspetos os seus jogadores terão de ser mais fortes?
Vindo de uma realidade muito diferente, os meus jogadores sabem que vão apanhar jogos muito difíceis, tanto física como mentalmente. Terão que jogar com muita concentração e abnegação e tentar deixar uma boa imagem nos jogos. Sabem que provavelmente o resultado no placard no fim do jogo será desnivelado, mas têm que durante o jogo dar o seu máximo e não estar preocupados com o desenrolar do marcador. Aproveitarem a oportunidade de jogar a uma nível muito superior ao que estão acostumados e aproveitarem para se divertir e evoluir.