Sessão de abertura da Festa do Minibásquete em Paços de Ferreira
Decorreu esta quarta-feira, em Paços de Ferreira, a sessão de abertura da VII edição da Festa do Minibásquete, evento marcante do calendário basquebolístico nacional que se realizará até ao dia 9 deste mês.

Associações | Atletas | FPB | Treinadores
5 JUL 2017
As 16 comitivas que participam no evento deram brilho à cidade pacense, sendo que estamos a falar de uma iniciativa que reune mais de 350 pessoas.
De recordar que incluído no programa da VII Festa do Minibásquete estão ações de fair-play com Dimas Pinto e uma outra ação motivacional com San Payo Araújo, para além de uma visita das comitivas a Matosinhos, para assistirem a um dos jogos de Portugal no Campeonato da Europa de Sub 20 Femininos.
No documento em anexo poderão consultar todas as informações sobre a Festa do Minibasquete, incluindo o programa.