SL Benfica joga continuidade na Liga dos Campeões esta terça-feira (16h30)

O SL Benfica defronta esta terça-feira na Bulgária, a partir das 16h30 (hora portuguesa), o Lukoil Academic, na 2.ª mão da 2.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Atletas | Competições | Treinadores
25 SET 2017

 

Recordamos que os “encarnados” estão em desvantagem depois da derrota averbada na Luz por 82-91, diante de um opositor que se mostrou bastante forte.

 

Foi uma partida muito complicada para os comandados de José Ricardo Rodrigues, que durante muito tempo estiveram a mais de dez pontos do Lukoil, mas nada está resolvido.

 

 

 

Do lado das "águias", na receção ao campeão búlgaro, os destaques individuais foram Antywane Robinson (19 pontos, 7 ressaltos e 2 assistências), Nuno Oliveira (11 pontos, 2 ressaltos e 7 assistências), Jesse Sanders (4 pontos, 5 ressaltos, 10 assistências) e Raven Barber (13 pontos, 2 ressaltos e 1 desarme de lançamento).

Atletas | Competições | Treinadores
25 SET 2017

Mais Notícias