SL Benfica procura derrubar mais um obstáculo no caminho europeu

Depois de ultrapassado o Kapfenberg Bulls, eis o Lukoil Academic no caminho do SL Benfica na segunda ronda de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com a primeira mão a disputar-se esta tarde no Pavilhão Fidelidade, a partir das 16 horas, com transmissão na BTV e aqui:

Atletas | Competições | Treinadores
23 SET 2017

Trata-se de um reencontro com um velho conhecido da “águia”, atual campeão búlgaro, e que ainda na época passada bateu o pé ao clube português a contar para a FIBA Europe Cup, por duas vezes.

 

Porém, cada jogo tem a sua história, e por isso os “encarnados” tentarão obter o melhor resultado possível antes da deslocação à Bulgária, querendo por isso um grande apoio na Luz, tal como pediu José Ricardo Rodrigues, treinador da turma lisboeta: “Quero desde já pedir aos adeptos que domingo às 16 horas venham apoiar-nos. Vai ser um jogo difícil e precisamos de todos”, afirmou ao canal do clube.

 

Para o timoneiro do Benfica, estão garantidas dificuldades também para o adversário: “Não será fácil para o Lukoil! É com esse discurso que vamos encarar o jogo. Com calma vamos preparar-nos para dar o nosso melhor”, prometeu José Ricardo Rodrigues.

 

Por seu turno, também em declarações prestadas à BTV, Nuno Oliveira, base das “águias, relativizou o facto da sua equipa alinhar fora de portas na segunda partida da eliminatória: “As equipas costumam jogar primeiro fora de casa mas, se fizermos um bom jogo e cá conseguirmos levar uma vantagem confortável, pode ser melhor começar cá”, analisou o internacional luso.

 

Atletas | Competições | Treinadores
23 SET 2017

Mais Notícias