Sub18 Femininos jogam Torneio de Barcelos em preparação para o Europeu
Entre os dias 19 e 21 de julho
Seleções
17 JUL 2024
Com o Campeonato da Europa no horizonte, a Seleção Nacional de Sub18 Femininos prepara-se para competir no Torneio Internacional de Barcelos, já a partir desta sexta-feira, dia 19 de julho.
A seleção das quinas tem três partidas agendadas, frente às congéneres do Luxemburgo, Países Baixos e Lituânia. Todos os jogos decorrem no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos e contam com transmissão FPBtv.

Para este estágio de preparação, que já decorre desde o dia 10, o selecionador Agostinho Pinto convocou as seguintes atletas:
| Nome | Clube |
| Carolina Silva | CPN |
| Clara Silva | Unicaja (Espanha) |
| Denise Neves | SIMECQ |
| Ema Karim | SL Benfica |
| Joana Magalhães | CRCQ Lombos |
| Leonor Neves | SL Benfica |
| Linda Domingos | USLG Basket (França) |
| Magda Silva | SL Benfica |
| Maria Amaro | Sporting CP /CAR Jamor |
| Maria Andorinho | SIMECQ |
| Maria Fernandes | Clube dos Galitos |
| Mariana Delgado | CPN |
| Marta Rodrigues | CPN |
| Marta Vieira | SIMECQ |
| Rita Nazário | CRCQ Lombos |
| Sara Rodrigues | CP Esgueira |
| Sofia Sousa | Maia BC |
De referir que o Campeonato da Europa se realiza de 3 a 11 de agosto, em Matosinhos. Ainda estes do torneio há um 4.º estágio de preparação, agendado para 23 de julho a 2 de agosto.
Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.


