Artigos da Federaçãooo

Portugal bate Angola no encerramento da “King’s Cup”

A Seleção Nacional de seniores masculinos deu por terminada a participação na King’s Cup depois de bater Angola por 67-72.

A equipa das Quinas controlou grande parte do encontro e logo nos primeiros dez minutos conseguiu estabelecer-se na liderança do marcador (14-17). Apesar da boa resposta angolana ainda antes do intervalo, Portugal conseguiu manter-se na liderança do jogo e ir para o descanso com uma vantagem de sete pontos (31-38). A Seleção nacional passou pela situação de maior aperto já dentro dos últimos dez minutos, quando formação africana operou a reviravolta no marcador.

No entanto, a vantagem do conjunto angolano durou pouco, já que a Seleção nacional voltou novamente a tomar as rédeas do marcador. Apoiada numa boa percentagem de lançamento tantos nas áreas mais distantes como próximas do cesto, Portugal conseguiu reduzir o impacto da resposta angola e fechar o encontro com um 67-72. Destaque para as boas exibições de Diogo Brito (21pts, 7res, 2ast, 1rb, 1dl), Travante Williams (11pts, 3res, 2ast) e Gonçalo Delgado (7pts, 6res, 3rb).

Para Miguel Queiroz, a vitória assenta bem à Seleção Nacional que se sente preparada para os jogos “a doer” na Polónia: “É uma vitória muito merecida, finalmente conseguimos. Trabalhamos muito para vencer os outros jogos, mas este trouxe justiça naquilo que foi a nossa participação neste torneio. Saímos daqui com um triunfo contra uma equipa que vai ao Mundial, uma boa equipa. estamos muito felizes por acabar bem a preparação. Agora vai ser a sério e sentimo-nos preparados para o que vem aí”, disse o capitão das Quinas.

O treinador-adjunto, Sérgio Ramos, também se mostrou satisfeito pelo triunfo: Estamos contentes com o resultado. Uma vitória é sempre uma vitória. Controlámos melhor, do ponto de vista emocional, a parte final do jogo. Conseguimos controlar, na primeira parte, a luta das tabelas. Angola é uma equipa muito forte no ressalto ofensivo. Conseguimos também controlar as perdas de bola, que era uma coisa fundamental para o jogo de hoje. Do ponto do ataque, não deu para ver muitas coisas, porque Angola pressiona muito e limita muito a execução ofensiva. Mas de uma maneira geral a equipa respondeu do ponto de vista físico, do ponto de vista defensivo. Tivemos alguma dificuldade no controlo dos ressaltos na segunda parte e foi aí que Angola conseguiu equilibrar. A equipa cumpriu”, explicou.

No que diz respeito à participação na Pré-qualificação do Torneio Olímpico, o ex-internacional português acredita que o grupo de trabalho está preparado para os desafios que se seguem: “Foi mais uma etapa da preparação e agora entramos na fase final, que é a antecipação à parte mais importante: os jogos a doer. Acho que a equipa está preparada. Existem detalhes a limar, mas estamos satisfeitos. A equipa tem vindo a crescer, agora é uma questão de, nos jogos a doer, responder e lutar pelas vitórias”, concluiu.

Portugal encerra a participação na King’s Cup, mas permanece na Jordânia até dia 10, antes da partida para Gliwice, na Polónia, onde vai disputar a Pré-qualificação do Torneio Olímpico.


México superior a Portugal no segundo embate na King’s Cup

Portugal não conseguiu levar de vencida o México (71-79), no segundo de três jogos das King’s Cup.

A equipa das Quinas não conseguiu entrar bem na partida e logo no primeiro quarto sofreu um parcial de 13-22. Apesar da entrada menos positiva em campo, a Seleção Nacional equilibrou o jogo no segundo quarto e foi para o intervalo com apenas oito pontos de desvantagem (35-43). No regresso dos balneários, Portugal apresentou a sua melhor versão e depois de um 3.º quarto de muita luta, a entrada nos últimos dez minutos permitiu à equipa das Quinas conquistar a liderança no encontro. Até ao final do tempo regulamentar Portugal conseguiu manter o México perto, mas a equipa da América Central conseguiu o triunfo final apoiada na boa eficácia apresentada no lançamento exterior. Diogo Brito (14pts, 1res, 3ast, 3rb) e Miguel Queiroz (10pts, 4res, 3ast) foram os mais inspirados na Seleção Nacional.

Para o selecionador nacional, Mário Gomes, a resposta da equipa foi o mais positivo a retirar deste jogo: “Começamos mal e isso foi fatal. O México é uma boa equipa, habituada a participar em grandes condições, vão disputar o Mundial e são a equipa com melhor ranking nesta competição. Apesar disso, a partir do primeiro desconto de tempo estou muito satisfeito com a equipa. Podíamos, inclusivamente, ter vencido o jogo, mas independentemente do resultado a minha análise ao jogo seria a mesma. O mais positivo foi termos reagido à segunda parte do jogo de ontem. Hoje reagimos bem! Agora é levantar a cabeça, não nos habituarmos a perder que é muito importante e aproveitarmos o que falta para apareceremos na Polónia na melhor forma possível”, explicou.

Diogo Ventura, também analisou o encontro “Foi mais um jogo de preparação, mas não entramos bem na partida. No entanto, a partir desse momento, agarrámo-nos uns aos outros e conseguimos dar uma boa resposta. Na parte final podíamos ter ganho o jogo, mas o México conseguiu marcar alguns lançamentos decisivos no final do jogo e não conseguimos vencer”, disse.

O base da equipa das Quinas fez ainda a antevisão da partida de segunda-feira diante de Angola: “Resta o jogo com Angola que será bom para nos continuarmos a preparar. Vai ser duro, eles são agressivos. Temos de estar preparados para isso, igualar a intensidade deles para conseguirmos a vitória e sairmos daqui com boas sensações para a Pré-qualificação do Torneio Olímpico”, concluiu.

Portugal encerra a participação na King’s Cup, às 16h00 de segunda-feira, diante de Angola. O encontro tem transmissão em direto na página do Facebook da Jordan TV Sport, ou no canal de desporto da Jordan TV.


Jordânia levou a melhor na estreia na King’s Cup

A Seleção Nacional de seniores masculinos não conseguiu levar a melhor sobre a Jordânia na estreia na 11.ª edição da King’s Cup (69-61), apesar da boa imagem deixada na primeira parte.

Portugal começou por sentir a vibração do Prince Hamzah Sport Hall, que se encontrava bastante composto no apoio à seleção anfitriã, mas rapidamente conseguiu igualar-se no marcador e colocar em sentido o conjunto jordano (18-18). No melhor momento da partida para Portugal, Travante Williams foi a figura de proa da equipa das Quinas que aplicou um parcial de 11-25 antes do intervalo. O bom momento luso surgia numa fase em que o número #5 das Quinas chegava à marca dos 18 pontos na partida e em que a formação portuguesa se diferenciava pela capacidade defensiva demonstrada.

Apesar de ter ido para o intervalo a vencer por 29-43, Portugal viria a deixar escapar a vantagem na segunda metade depois de um parcial de 26-11 da Jordânia. A Seleção Nacional tentou inverter o rumo dos acontecimentos, mas os últimos dez minutos confirmaram o triunfo jordano no primeiro embate de ambas as equipas na King’s Cup. Na equipa das Quinas evidenciaram-se Travante Williams (18pts, 1ast, 2rb), Diogo Brito (11pts, 4res, 1rb), Miguel Queiroz (4pts, 9res, 2ast) e Gonçalo Delgado (6pts, 9res, 2ast).

No final da partida, Rafael Lisboa analisou o encontro e explicou o que falhou depois de uma boa primeira metade: “Foi um jogo pouco conseguido na segunda parte. Ofensivamente não estivemos bem. Na primeira parte fomos competentes nos dois lados do campo e conseguimos uma boa diferença no marcador. Conseguimos limitar a Jordânia a apenas 29 pontos. No entanto, na segunda parte não conseguimos estar confortáveis no ataque. A agressividade jordana levou a melhor e não nos conseguimos manter organizados”, explicou.

Relativamente ao jogo deste sábado, perante o México, o jovem base português acredita que o confronto com a equipa da América Central será duro, mas mais um bom jogo de preparação para a equipa das Quinas: “Amanhã já temos um novo desafio. O México venceu Angola. Pelo pouco que conseguimos ver hoje no pavilhão, trabalham bem o bloqueio direto. Exploram bem todas as opções. Vai ser um bom teste para nós, com uma equipa que também vai jogar o Mundial. Queremos fazer mais e melhor do que hoje para conseguirmos vencer”, sentenciou.

Já para o treinador-adjunto, Nuno Manarte, Portugal não conseguiu ser consistente, com o desempenho na segunda parte a ser fulcral para o desfecho final: “O jogo teve duas partes muito distintas. Estivemos muito melhor na primeira parte, como resultado demonstrou. Soubemos procurar quem se estava a destacar, neste caso o Travante. No entanto não fomos consistentes durante o jogo todo. Frustramo-nos muito com alguns aspetos extra-basquetebol. A meio do segundo período estivemos a bom nível. A jogar bem, agressivos defensivamente. Depois do intervalo tudo mudou. Muitas dificuldades ofensivas, com más execuções, pouca eficácia… A dinâmica mudou e em nenhum momento conseguimos recuperar as sensações que tivemos durante os primeiros vinte minutos. O ponto fundamental, foi termos perdido o controlo do jogo quando as adversidades apareceram”, concluiu.

Portugal regressa à ação já este sábado, pelas 16h00, diante do México. O encontro tem transmissão em direto na página do Facebook da Jordan TV Sport, ou no canal de desporto da Jordan TV.

Fotos: JBF


Seleção Nacional já treina em Amã

A Seleção Nacional de seniores masculinos já se encontra em Amã, na Jordânia, para disputar a King’s Cup, prova que reúne a seleção anfitriã, assim com as congéneres mexicana e angolana.

Em mais um momento de preparação para a Pré-qualificação do Torneio Olímpico, que se disputará entre 13 e 20 de agosto, em Gliwice, na Polónia, a equipa da Quinas continua a cumprir com o seu plano de preparação que nesta terceira semana passa por participar na 11.ª edição das King’s Cup.

A formação lusa cumpriu durante esta tarde o seu primeiro treino no Prince Hamza Hall, pavilhão que será o palco do reputado torneio do Médio Oriente. A Seleção Nacional começa a competição esta sexta-feira, num embate com a Jordânia, agendado para as 18h00 (hora portuguesa). Segue-se o México, no sábado (16h00) e Angola na próxima segunda-feira (16h00). O encontro será transmitido pela Jordania TV!


Seleção Nacional novamente reunida antes da partida para a “King’s Cup”

Depois do dia de folga, a Seleção Nacional de seniores masculinos voltou a reunir-se, desta vez nas Caldas da Rainha, antes da partida para a Amã, na Jordânia, onde disputará a “King’s Cup”.

A equipa das Quinas disputou, durante o último fim de semana, o Torneio Internacional Coração de Viana, tendo terminado a competição no segundo posto, depois da vitória diante da Chéquia no último sábado. A Costa do Marfim terminou a prova em primeiro lugar, com as mesmas vitórias que Portugal, sendo que as congéneres da Chéquia e da Jordânia encerraram o torneio nos 3.º e 4.º postos, respetivamente.

Terminado o período de estágio em Viana do Castelo, Portugal terá pela frente a “King’s Cup”, prova que se disputa em Amã, na Jordânia, e que além da equipa das Quinas, conta com a Seleção da casa, o México e ainda Angola. Entre segunda e quarta-feira, antes da partida para o Médio Oriente, a comitiva lusa vai treinar no Pavilhão Rainha D.ª Leonor, nas Caldas da Rainha.

A Seleção Nacional de seniores masculinos continua a preparação para a Pré-qualificação do Torneio Olímpico, competição inédita no calendário FIBA e que se disputa pela primeira vez este ano. A prova decorre entre 13 e 20 de agosto em Gliwice, na Polónia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jordan Basketball Federation (@jbf_jo)

Calendário King’s Cup:

4 agosto – Jordânia vs. Portugal | 18h00

5 de agosto – Portugal vs. México | 16h00

7 de agosto – Angola vs. Portugal | 16h00

A Seleção Nacional de seniores masculinos continua a preparação para a Pré-qualificação do Torneio Olímpico, competição inédita no calendário FIBA e que se disputa pela primeira vez este ano. A prova decorre entre 13 e 20 de agosto em Gliwice, na Polónia.


Portugal despede-se de Viana do Castelo com triunfo categórico sobre a Chéquia

Portugal deu por terminada a sua participação no Torneio Internacional Coração de Viana com um triunfo esclarecedor sobre a Chéquia (91-79).

A formação portuguesa dominou toda a partida e logo no arranque do jogo aplicou um parcial de 27-19. Depois de tomar a liderança do encontro de forma destacada, a Seleção nacional nunca mais viria a perder a dianteira do marcador. A formação checa conseguiu bater-se no 2.º quarto, mas mesmo assim, Portugal foi para o descanso com uma dezena de pontos de vantagem (51-41). A melhor versão da Seleção lusa surgiu depois do intervalo, com Portugal a alcançar os vinte pontos de vantagem! A agressividade defensiva e a maior capacidade na luta das tabelas viriam a ajudar o coletivo português, que também se evidenciou pela eficácia no momento de lançar ao cesto (55% dos três pontos e 84% da linha de lance livre).

Com a partida dominada, empurrados pela bela “casa” que marcou presença no Pavilhão Municipal José Natário, houve ainda tempo para homenagear o capitão da equipa das Quinas, Miguel Queiroz, que fez o centésimo jogo pela Seleção Nacional sénior. No final dos quarenta minutos Portugal somava novo triunfo, desta vez sobre a Chéquia (12.ª do ranking FIBA), por 91-79. Realce para as boas performances de Travante Williams (21pts, 6res, 2rb), Diogo Brito (14pts, 3res, 4ast), Gonçalo Delgado (12pts, 4res, 2rb) e Vladyslav Voytso (12pts, 3res, 3ast, 1rb)

Terminado o encontro, Miguel Queiroz, mostrou-se orgulhoso dos cem jogos com a camisola da Seleção Nacional: “É um dia especial, porque cheguei a um patamar onde não muitos chegaram. Não é pelo centésimo jogo em si, é para consistência ao longo dos anos. Significa mesmo muito para mim. Representar o país é uma coisa linda e quero continuar até não conseguir mais”, disse.

No que toca à partida, o número #11 não escondeu a satisfação pelo resultado e pela evolução do coletivo: “Viemos de uma semana muito dura de trabalho. Ter três jogos nesta altura pesa, mas é essencial para o nosso crescimento. Portugal melhorou de jogo para jogo. Temos mais duas semanas pela frente, vamos continuar a trabalhar”, afirmou.

Já o treinador-adjunto, Sérgio Ramos, fez um balanço positivo da participação portuguesa no Torneio Internacional Coração de Viana: “É sempre positivo ganhar. Estamos muito contentes com o desempenho dos jogadores. No primeiro jogo, contra uma equipa muito física, tivemos algumas dificuldades, mas ajustámos. Melhorámos do ponto de vista defensivo. Conseguimos que hoje a Chéquia, que é uma excelente equipa do ponto de vista ofensivo, apenas num período marcasse mais do que 20 pontos. Temos ainda algumas coisas a melhorar, mas os jogadores responderam”, sentenciou.

A Seleção Nacional voltará a reunir-se esta segunda-feira, nas Caldas da Rainha, antes da partida para a Jordânia onde continuará a preparação para a Pré-qualificação do Torneio Olímpico.


Portugal superior à Jordânia em Viana do Castelo

A Seleção Nacional de seniores masculinos venceu a Jordânia por 75-70 no segundo de três jogos no Torneio Internacional Coração de Viana. A equipa das Quinas entrou bem na partida e logo no primeiro quarto adiantou-se no marcador (26-21). A boa entrada lusa acalentava as esperanças do muito público presente no Pavilhão Municipal José Natário e a vantagem portuguesa chegou a ser de dez pontos.

Ao intervalo, Portugal vencia por 44-37, mas no terceiro quarto permitiu a recuperação da congénere da Jordânia que deixou o jogo a apenas uma posse de bola de distância (56-53). Apesar de ter perdido a liderança da partida já nos últimos dez minutos, a Seleção nacional soube recuperar a vantagem e fechou o encontro com um 75-70. Miguel Queiroz (16pts, 6res, 1ast, 1dl), Rafael Lisboa (13pts, 2res, 1ast, 1rb), Gonçalo Delgado (12pts, 5res, 3rb), Diogo Ventura (11pts, 3res, 4ast, 3rb) e Diogo Brito (10pts, 6res, 2ast, 1rb) foram os mais inspirados na equipa nacional.

No final do jogo, Diogo Brito, um dos mais influentes na formação lusa, analisou a partida diante da Jordânia: “Entrámos bem, mas depois acabámos por perder um pouco desse fôlego com que entrámos na primeira parte. No início do terceiro quarto, tivemos alguns triplos que nos ajudaram a manter a vantagem, tal como a intensidade defensiva. Mas depois a defesa-zona deles nos deu bastantes problemas. Sempre que fomos coesos controlámos”, explicou.

Nuno Manarte, técnico adjunto da Seleção, referiu a importância da vitória, mas acredita que o processo de preparação levará a equipa das Quinas à sua melhor versão: “Trabalhamos melhor sobre vitórias do que sobre derrotas. Foi muito dura, mas foi uma vitória. Com todo este trabalho de preparação, é normal que ainda haja processos que ainda não estão automatizados. Fisicamente a equipa também ainda não está bem. Houve momentos bastante bons para esta altura, como momentos maus. É um processo. No pré-olímpico estaremos melhor”, sentenciou.

Neemias Queta, presença assídua nestes primeiros dois jogos no Torneio Internacional Coração de Viana, admitiu que gostaria de estar dentro de campo, mas não podendo, veio apoiar os companheiros de Seleção fora das quatro linhas: “É sempre bom estar aqui com a Seleção, com os adeptos. É um infortúnio não poder estar a competir com eles dentro de campo, a contribuir para a qualificação que vamos jogar, mas estou aqui para os apoiar e ajudar como posso!”, disse.

Portugal encerra a segunda fase de preparação e o Torneio Internacional Coração de Viana este sábado (17h30), no embate diante da Chéquia. A entrada no Pavilhão Municipal José Natário é livre. As pulseiras para o jogo podem ser levantadas três horas antes do arranque do jogo.


Costa do Marfim leva a melhor sobre Portugal no Torneio Internacional Coração de Viana

A Seleção nacional de seniores masculinos estreou-se no Torneio internacional Coração de Viana com um embate diante a Costa do Marfim que acabou por levar a melhor sobre Portugal (68-79).

A equipa das Quinas não entrou bem em campo e logo nos dez minutos iniciais viu a Costa do Marfim adiantar-se no marcador (15-27). Apesar de ter equilibrado a contenda antes do intervalo com u parcial de 13-17, Portugal foi em desvantagem para o descanso (28-44). A diferença no marcador justificava-se com o menor fulgor físico da formação lusa que foi acumulando perdas de bola e pouca eficácia ofensiva.

Mesmo em desvantagem e com alguma dificuldade para reentrar no jogo, Portugal conseguiu recuperar nos últimos cinco minutos do 3.º quarto e esbater uma diferença que chegou a ser de 29 pontos. A equipa das Quinas mostrou a sua melhor versão nos últimos dez minutos depois de um parcial de 20-14. Daniel Relvão (11pts, 3res, 2dl), Diogo Brito (8pts, 5res, 5ast, 3rb), Gonçalo Delgado (9pts, 2res, 2rb, 1dl) e Rafael Lisboa (9pts, 1res, 5ast, 1rb) foram os mais influentes na formação lusa.

Na análise ao jogo, o treinador-adjunto Sérgio Ramos comentou a exibição da Seleção Nacional: “A verdade é que ainda estamos num período preparatório, foi o primeiro jogo de controle. Na primeira parte não estivemos bem. Perdemos muitas bolas, pouca agressividade defensiva, algo que temos de melhorar. Não podemos perder tantas bolas em transição e temos de ser mais organizados no ataque. No 3.º período também começamos mal e depois conseguimos reagir. Foram bons quinze minutos finais em que negamos linhas de passe, pressionamos, fomos mais organizados, mais disciplinados”, explicou.

O técnico de 47 anos acrescentou ainda que este primeiro jogo de preparação serviu para retirar conclusões da preparação que tem sido feita: “Tivemos diferentes fases que nos permitem tirar certas ilações e perceber qual o caminho para estarmos preparados para o momento da competição a doer. Podíamos ter feito melhor, mesmo com o cansaço da carga de treino elevada dos últimos dias, a verdade é que na primeira parte não tivemos presentes. Tirando os primeiros cinco minutos da segunda metade, os jogadores reagiram, recuperaram bastantes pontos e fizeram aquilo que temos procurado nos treinos. É o primeiro de três jogos de controle. Há que melhorar, preparar os treinos e tirar ilações para melhorarmos e estarmos no nosso máximo em agosto”, terminou.

Apesar da derrota, destaque para a estreia de “Litos” Cardoso enquanto internacional sénior. O base de 25 anos mostrou-se satisfeito pela estreia nos seniores masculinos, apesar do resultado não ter sido o pretendido: “É uma sensação agridoce, porque perdemos… claro que todos querem ganhar na primeira internacionalização sénior, eu não sou diferente. Acho que temos muito caminho pela frente e vamos dar a volta por cima. Amanhã já temos mais um jogo para ganhar. Apesar disso foi uma sensação única. É muito importante para qualquer atleta. Todos crescemos a sonhar com este momento, é um objetivo que tinha desde criança!”, concluiu.

A Seleção Nacional regressa à ação já esta sexta-feira, com o embate com a Jordânia agendado para as 19h30. A entrada no Pavilhão Municipal José Natário é livre, com as pulseiras para o jogo a ficarem disponíveis a partir das 16h30.


“Sentimos que estamos no bom caminho!” (vídeo)

Depois de uma semana e meia de treinos, a equipa das Quinas entra pela primeira vez em campo esta quinta-feira no primeiro de três jogos disputados no Torneio Internacional Coração de Viana. A Seleção Nacional de seniores masculinos tem pela frente a Costa do Marfim, a Jordânia e a Chéquia, antes de partir para Amã para disputar a King’s Cup.

O objetivo é sempre ganhar, mas o Selecionador Nacional, Mário Gomes, não esconde que a preparação do grupo de trabalho é o mais importante nesta fase da preparação. O base Diogo Ventura demonstrou-se satisfeito por regressar a  Viana do Castelo, local onde o apoio à Seleção é sempre destacado, realçando que o grupo de trabalho está no bom caminho para chegar preparado à Pré-qualificação do Torneio Olímpico.

O Pavilhão Municipal José Natário é o palco do Torneio Internacional Coração de Viana que tem entrada livre, limitada à lotação do Pavilhão (1800 espectadores). As pulseiras para os três jogos podem ser levantadas três horas antes do início de cada um dos jogos. A FPBtv transmite, em direto e exclusivo, todos os jogos do torneio.

Torneio Internacional Coração de Viana:

27 de julho – Portugal x Costa do Marfim, 18h00 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário

28 de julho – Chéquia x Costa do Marfim, 17h30 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário

28 de julho – Portugal x Jordânia, 19h30 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário

29 de julho – Portugal x Chéquia, 17h30 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário

29 de julho – Costa do Marfim x Jordânia, 19h30 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário

30 de julho – Jordânia x Chéquia, 17h00 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário


Seleção Nacional reunida em Viana do Castelo

A Seleção Nacional de seniores masculinos regressou ao trabalho esta segunda-feira, realizando a primeira sessão de treino da semana, depois do dia de descanso que precedeu a primeira semana de estágio em Rio Maior.

De volta aos trabalhos e focada em preparar a participação na Pré-qualificação do Torneio Olímpico, a Seleção lusa tem pela frente os primeiros três “testes” deste Verão no Torneio Internacional Coração de Viana. Costa do Marfim, Jordânia e Chéquia são as adversárias da Seleção Nacional que não vai poder contar com Neemias Queta e Francisco Amarante, ambos dispensados dos trabalhos da Seleção por motivos de ordem clínica. Em substituição do jovem base, destacar a entrada no grupo de trabalho do jovem de “Litos” Cardoso, a quem damos as boas-vindas.

O Pavilhão Municipal José Natário será o palco do torneio que tem entrada livre, limitada à lotação da infraestrutura (1800 espectadores). As pulseiras para os três jogos podem ser levantadas três horas antes do início de cada um dos jogos. A FPBtv transmite, em direto e exclusivo, todos os jogos do torneio.

Torneio Internacional Coração de Viana:

27 de julho – Portugal x Costa do Marfim, 18h00 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário

28 de julho – Portugal x Jordânia, 19h30 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário

29 de julho – Portugal x Chéquia, 17h30 (FPBtv) – Pavilhão Mun. José Natário


Noticias da Federação (Custom)

“Foi um jogo muito competitivo e o benfica levou a melhor”

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam iaculis blandit magna, scelerisque ultricies nisi luctus at. Fusce aliquam laoreet ante, suscipit ullamcorper nisl efficitur id. Quisque id ornare est. Nulla eu arcu neque. Sed ornare ex quis pellentesque tempor. Aenean urna enim, commodo ut nunc sit amet, auctor faucibus enim. Nullam vitae felis ipsum. Etiam molestie non enim quis tincidunt. Pellentesque dictum, nulla id ultricies placerat, neque odio posuere orci, quis vestibulum justo odio ut est. Nullam viverra a magna eu tempor. Nullam sit amet pellentesque magna. Vestibulum vel fermentum turpis, nec rhoncus ipsum. Ut et lobortis felis, sed pellentesque dolor. Nam ut porttitor tellus, ac lobortis est. Fusce vitae nisl vitae ante malesuada venenatis. Sed efficitur, tellus vel semper luctus, augue erat suscipit nunc, id hendrerit orci dui ac justo.

Pellentesque eleifend efficitur orci, et pulvinar dui tempus lobortis. Proin accumsan tempus congue. Cras consectetur purus et lacinia rhoncus. Ut eu libero eget quam semper malesuada. Aliquam viverra vulputate tempor. Sed ac mattis libero, a posuere ligula. Quisque tellus dui, placerat vel ex in, fringilla fringilla tellus. Aliquam erat volutpat. Aenean convallis quis eros vel ornare. Aliquam et lorem vestibulum, posuere quam ac, iaculis arcu. Fusce feugiat blandit mattis.

Legenda

Praesent sed metus euismod, varius velit eu, malesuada nisi. Aliquam aliquet quam tempor orci viverra fermentum. Sed in felis quis tortor accumsan vestibulum. Aliquam erat volutpat. Maecenas pretium sem id enim blandit pulvinar. Pellentesque et velit id arcu feugiat hendrerit ac a odio. Sed eget maximus erat. Phasellus turpis ligula, egestas non odio in, porta tempus urna. Fusce non enim efficitur, vulputate velit in, facilisis metus.

Nulla sagittis risus quis elit porttitor ullamcorper. Ut et dolor erat. Ut at faucibus nibh. Cras nec mauris vitae mauris tincidunt viverra. Donec a pharetra lectus, vitae scelerisque ligula. Integer eu accumsan libero, id sollicitudin lectus. Morbi at sem tincidunt augue ullamcorper tristique. In sed justo purus. Aenean vehicula quam quis pellentesque hendrerit. Fusce mattis mauris lorem, in suscipit diam pretium in. Phasellus eget porttitor mauris. Integer iaculis justo ut commodo eleifend. In quis vehicula nisi, non semper mauris. Vivamus placerat, arcu et maximus vestibulum, urna massa pellentesque lorem, ut pharetra sem mauris id mauris. Vivamus et neque mattis, volutpat tortor id, efficitur elit. In nec vehicula magna.

Miguel Maria

“Donec Aliquam sem eget tempus elementum.”

Morbi in auctor velit. Etiam nisi nunc, eleifend quis lobortis nec, efficitur eget leo. Aliquam erat volutpat. Curabitur vulputate odio lacus, ut suscipit lectus vestibulum ac. Sed purus orci, tempor id bibendum vel, laoreet fringilla eros. In aliquet, diam id lobortis tempus, dolor urna cursus est, in semper velit nibh eu felis. Suspendisse potenti. Pellentesque ipsum magna, rutrum id leo fringilla, maximus consectetur urna. Cras in vehicula tortor. Vivamus varius metus ac nibh semper fermentum. Nam turpis augue, luctus in est vel, lobortis tempor magna.

Ut rutrum faucibus purus ut vehicula. Vestibulum fermentum sapien elit, id bibendum tortor tincidunt non. Nullam id odio diam. Pellentesque vitae tincidunt tortor, a egestas ipsum. Proin congue, mi at ultrices tincidunt, dui felis dictum dui, at mattis velit leo ut lorem. Morbi metus nibh, tincidunt id risus at, dapibus pulvinar tellus. Integer tincidunt sodales congue. Ut sit amet rhoncus sapien, a malesuada arcu. Ut luctus euismod sagittis. Sed diam augue, sollicitudin in dolor sit amet, egestas volutpat ipsum.