18ª Jornada em antevisão

À beira de mais um fim-de-semana de jogos entre as equipas da Proliga, é de esperar que o 1º lugar da Física de Torres não seja posto em causa, na recepção do Atlético/Slimcei (actual 15º classificado).

Competições
28 JAN 2005

Na perseguição directa ao Física, o Vitória S.C. também não terá grandes dificuldades diante do Maia Basket Clube (14º classificado), apesar de este jogar em casa. A pressão aumenta, assim, para o Basket Almada / SIQ que, tal como o Vitória, se encontra a um ponto da liderança – é que nesta jornada, os almadenses terão pela frente a difícil equipa do Cv. Aliança Sangalhos; com um ponto a separar estas duas equipas, estará aqui o jogo mais interessante desta 18ª jornada. Conheça os jogos desta jornada, nos detalhes desta notícia.

18ª JornadaCTM V.Pouca de Aguiar vsIlliabum Clube Física de Torres vs Atlético/Slimcei Vasco / Rádio Popular vs Esgueira/Oli A.Académica vs Galitos/Weber/Novagrés Algés/Tecnitema vs Marinhense Cv.Aliança/Sangalhos vs Basket Almada / SIQ Sampaense/Tecoimbra vs Braga / O Feliz Maia Basket Clube vs Vitória S.C.

Competições
28 JAN 2005

Mais Notícias