2º TORNEIO MINIBASQUETE FEMININO

No sábado foram 12 as equipas e mais de uma centena as minis, que durante mais de cinco horas deram um colorido e uma alegria incontáveis ao pavilhão da Escola Secundária de Santo André.

Vindas de vários pontos do país, algumas depois de fazerem várias horas de viagem, nem assim perderam pontinha de entusiasmo para realizarem 18 jogos (3 jogos cada equipa) e 3 concursos colectivos de técnica individual ofensiva. Os sorrisos, os gritos e as correrias só terminaram quando a actividade chegou ao fim. Bom sinal. Era a hora do regresso a casa depois de uma tarde que acreditamos tenha deixado boas recordações.

tenha deixado boas recordações.No Domingo foi preciso acordar cedo, certamente sem pontinha de lamento, para poder estar às 9 e 30 no Pavilhão Municipal do Barreiro. Pena que a actividade não tenha podido prolongar-se para além das 13 horas, terão certamente pensado as cerca de 100 minis das 9 equipas, que deram brilho aos 14 jogos e aos 3 concursos que o horário permitiu realizar.No próximo ano haverá certamente mais e esperamos poder ser ainda melhor.É preciso agradecer reconhecidamente ao CPN, ao Sporting Figueirense, ao Pombal Basket, ao Náutico de Abrantes, ao Montijo Basket, ao Estoril, ao Algueirão e às nossas 46 minis, que fizeram com que esta festa tivesse merecido a pena. Aos muitos pais que quiseram ajudar ou simplesmente aparecer e às atletas e treinadores das nossas equipas mais velhas que colaboraram, não podemos deixar de estar reconhecidos.Assim valeu a pena as preocupações e o cansaço de todos os que estiveram na organização.Até para o ano!Resultados e classificação

18 ABR 2005