3ª Eliminatória com desistências

Hoje é dia de grandes decisões na Taça de Portugal Masculina. Na Zona Norte, vão defrontar-se o Vila Pouca Aguiar com o Braga BC (às 21:00), estando o outro jogo desta Zona (entre o Vitória SC e o Académico Bragança) marcado para o dia 19, às 16:00.

Competições
15 DEZ 2004

Na zona Centro Norte, as bolas vão ser lançadas ao ar às 21:30, para dar início aos encontros entre o Esgueira e o Sangalhos e entre o AD Vagos e o Vasco da Gama. Na zona Centro Sul, não vamos assistir a jogos, em função das desistências do Campomaiorense e do Despertar. Sendo assim, nesta Zona ficaram já apurados o Marinhense e o Sampaense. Na Zona Sul, ficaremos a saber quem vai conseguir o apuramento, no jogo entre o Basket Almada e o Atlético e ficamos à espera que seja marcado o jogo entre o Seixal e o Algés.

Zona Norte Vitória SC x Académico Bragança – dia 19, 16 horasVila Pouca Aguiar x Braga BC – hoje, às 21:00Zona Centro Norte Esgueira x Sangalhos – hoje, às 21:30AD Vagos x Vasco da Gama – hoje, às 21:30Zona Centro Sul Não há jogos da 3ª Eliminatória (desistência do Campomaiorense e do Despertar)Zona Sul Basket Almada x Atlético – hoje, às 21:30Seixal x Algés (data ainda por definir)

Competições
15 DEZ 2004

Mais Notícias