4 Seasons Basket Camp
O 4 Seasons Basket Camp em parceria com o Basket Club de Vila Real e a Associação de Basquetebol de Vila Real, está a organizar um campo que se realizará nos dias 27 e 28 de Dezembro, no Pavilhão de Desportos de Vila Real, e cujo principal objetivo será o aperfeiçoamento dos skills de todos os atletas interessados com idades superiores a 13 anos.

Competições | FPB
24 NOV 2014
O campo chama-se Four Seasons, já que se pretende organizar um campo por cada estação, sendo esta edição o Winter Camp. Nesta primeira experiência, estão já confirmadas as presenças de Lee Stringfellow e Pedro Madeira Pinto, ainda que devam surgir mais novidades relativamente a outros treinadores que irão dar seu contributo a este campo.
1º Treinador Convidado
Lee Stringfellow
Natural dos Estados Unidos da América, Lee jogou na Canicius College e na Southwestern Oklahoma State University. Na Europa, antes de vir para Portugal, passou pela Bélgica (Royal Anderlecht)) e França (ASMontferront). Em Portugal, passou por clubes como F.C.Porto e Associação Desportiva Ovarense, foi também jogador da Seleção Portuguesa. Como treinador passou pela Ovarense, CPEsgueira e atualmente está a treinar a equipa de Sub-16 B Masculino do Beira Mar.
2º Treinador Convidado
Pedro Madeira Pinto
Como treinador passou pelo Grupo Recreativo Independente Brandoense (GRIB) da Associação de Basquetebol de Aveiro onde treinou vários escalões e foi coordenador do Minibasket.
Ex-selecionador distrital das seleções da Associação de Aveiro e de Vila Real, tendo sido bicampeão nacional no escalão de sub.14 Feminino.
Atualmente encontra-se no Basket Club de Vila Real onde treina os Sub14 Masculinos e é coordenador do escalão de Minibasket.