5º lugar em 17 equipas

A Selecção Nacional de Sub-18 masculinos terminou hoje a sua participação na presente edição do Campeonato da Europa, jogando com a Holanda.

Competições | Seleções
24 JUL 2005

Neste último encontro, jogava-se, sobretudo, o brio de ficar o mais à frente possível. O objectivo era o 5º lugar e as coisas correram de feição aos atletas nacionais que, logo no final do 1º período, já levavam 16 pontos de avanço no marcador. no entanto, a Holanda também queria fugir ao 6º lugar e encetou – nos 2º e 3º períodos, uma recuperação que os deixou na frente à entrada dos últimos 10 minutos. Com o jogo novamente em aberto, os portugueses conseguiram impôr de novo o seu basquetebol atingindo uma vitória que valeu um muito honroso 5º lugar na classificação geral deste campeonato.

Portugal – 54 / Holanda – 48Parciais:22-6 / 12-21 // 7-15 / 13-6Não podemos fazer o balanço da participação portuguesa na presente edição do Campeonato, sem referir a participação do árbitro internacional José Magalhães que, ao apitar 8 jogos, foi um dos mais nomeados na prova. José Magalhães apitou os seguintes jogos:Áustria-Hungria, Islândia-Macedónia, Eslováquia-Luxemburgo, Áustria-Ucrânia, Holanda-Irlanda, Estónia-Inglaterra, Irlanda-República-Checa, Bósnia Herzegovina-Áustria.

Competições | Seleções
24 JUL 2005

Mais Notícias