A Gala… depois dos treinos!

Quando falamos em Jamboree já sabemos que envolve muito minibásquete, entre treinos e jogos, mas não podemos esquecer a importância da Gala neste evento.

FPB
24 ABR 2011

É neste momento que os mini atletas mostram um pouco daquilo que se passou durante toda a semana e este 19º Jamboree, 2º em Paços de Ferreira, não foi excepção.

Depois de uma semana recheada de actividades, como os treinos, os jogos, o Torneio dos Campeões, que levou muitos pais ao pavilhão (simboliza a amizade, o empenho e o sacrifício), a prova de orientação no centro da cidade, o karaoke na noite do dia 5 e dois aniversários à mistura, houve ainda tempo para ensaiar os números para apresentar na Gala de encerramento do 19º Jamboree. Como é já habitual, todas as equipas foram desafiadas a preparar uma apresentação para a grande noite e todas elas superaram as expectativas. De canções, teatros, imitações de monitores, músicas através de ritmos, diário do Jamboree, se fez uma espectacular Gala que fez rir, chorar e arrancou aplausos de todos os presentes, deixando os monitores com a sensação de dever cumprido, e bem cumprido!Mas como é óbvio, um evento desta envergadura que envolve entre monitores e crianças cerca de 100 pessoas, precisa de alguém responsável que assuma a liderança de forma incensurável. Foi o que aconteceu neste Jamboree, que contou com a direcção técnica do Sérgio Rosmaninho e que guiou o grupo de monitores de forma excepcional tornando-o coeso e unido o suficiente para que as crianças pudessem tirar o maior partido desta experiência. Sempre em prol do minibásquete, esta passagem do testemunho do San Payo superou a expectativas.

FPB
24 ABR 2011

Mais Notícias