“Ambas as partes ganham com a nossa relação muito saudável”
Conversa com Tiago Sampaio, diretor de marketing da Fonte Viva
FPB
25 MAR 2021
A Fonte Viva é um antigo parceiro da FPB, numa relação de confiança que já dura há sensivelmente 15 anos. Em entrevista, o diretor de marketing, Tiago Sampaio, dá a conhecer esta marca.
Tiago Sampaio explica como surgiu a associação da Fonte Viva ao desporto, onde se inclui a FPB: “Adotámos uma política de parcerias e permutas com entidades que se identificam com os nossos principais valores, como saúde, bem-estar e mobilidade, relacionados com o desporto. A FPB foi uma das Federações com quem nos ligámos, numa relação muito saudável, algo que também acontece, por exemplo, com o ténis, ténis de mesa, Sporting CP, surf, entidades de responsabilidade social e ambiental, cultura, produtoras, televisões. Vivemos num tempo em que as compras estão à distância de um clique e em que a lógica é “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura””, explica.
O diretor de marketing vinca que o segredo está na relação entre as partes: “As relações institucionais têm de ser o mais saudáveis possível. Às vezes pedimos nós um favor à FPB, noutras ocasiões sucede o contrário. Ambos os lados saem vencedores”, garante.
“Somos líderes de mercado e comercializamos soluções de fornecimento de água para as empresas e casas. Temos variadas soluções de água. Queremos ter soluções integradas, personalizadas e adaptadas à realidade.