À procura do apuramento

A Selecção Nacional de Seniores Masculinos partiu hoje para Ventspils, na Letónia, onde irá procurar uma indispensável vitória para manter viva a possibilidade de se apurar na última jornada, desta Fase de Qualificação.

Seleções
20 SET 2004

Após a derrota de Sábado, frente à Bulgária, a equipa portuguesa ficou a ocupar o último lugar do grupo, com 5 pontos (1 vitória e 3 derrotas). O primeiro lugar pertence à Bulgária, com 7 pontos (3 vitórias e 1 derrota), seguindo-se a Letónia e Israel, ambas com 6 pontos (2 vitórias e 2 derrotas, para estas duas equipas).

Está, assim, desenhado um difícil cenário para os portugueses que necessitam agora de vencer os dois últimos jogos. Para além da necessidade de vencer o próximo jogo, interessa ainda aos portugueses uma vitória da Búlgária sobre Israel na próxima jornada. Se isso acontecer, a Bulgária ficará isolada na liderança (com 9 pontos) e as restantes equipas ficarão todas com 7 pontos – ou seja, tudo em aberto para a última jornada…Portanto, vamos lá torcer pelos nossos jogadores e… pelos búlgaros! Não querendo abusar do optimismo, é de referir que mesmo com a derrota dos búlgaros na próxima 4ª feira, a última jornada ainda nos poderá trazer o apuramento – Em suma, o melhor é não fazer contas e ganhar o próximo jogo… e o seguinte!

Seleções
20 SET 2004

Mais Notícias