AB Santarém – VI All Star Day
Realiza-se no próximo dia 20 de junho (sábado), com início às 14h00 no Palácio dos Desportos de Torres Novas o “VI ALL STAR DAY” organizado pela Associação de Basquetebol de Santarém, com a preciosa colaboração do Munícipio de Torres Novas

Associações | FPB
15 JUN 2015
Estão convocados todos os participantes no “VI ALL STAR DAY”, Treinadores, Atletas, Pais , Mães, assim como os Oficiais de Jogo que irão colaborar com a AB Santarém na arbitragem dos jogos.
Será uma mescla de Jogos e Concursos nos escalões de Sub13, Sub14, Sub16, Sub18 de ambos os sexos e Sub19 femininas.
A Associação espera que a vossa presença e colaboração contribuam para dignificar este evento, proporcionando um dia de alegria, convívio e camaradagem entre todos os participantes.