Adeus, Rua da Madalena!

25 de agosto de 2017, dia histórico com a despedida oficial da Federação Portuguesa de Basquetebol da Rua da Madalena! Está assim dado o adeus a uma sede carismática, em pleno coração da cidade de Lisboa, e que muitas e muitas histórias poderá contar, envolvendo tanta e tanta gente que colaborou, e colabora, connosco.

Associações | Competições | Seleções
25 AGO 2017

Era ouvir recordações ao longo da semana, era sentir olhares de saudade por entre todo um cenário de caixas e de lembranças, era ver para trás um local que deixou marca na modalidade, inegavelmente, com todas as suas particularidades.

Mas vivemos tempos de mudança, e há muito que já se justificava uma mudança de local de trabalho, o que se vai verificar, até pela incomparavelmente maior comodidade, modernidade e funcionalidade do 1.º andar da Rua Padre Américo, n.º 4 B, nova sede federativa, também na capital portuguesa.

Fica o registo fotográfico desta tarde de sexta-feira, o registo de uma despedida, o registo do adeus a um local que fará sempre parte do imaginário de todos, e que indubitavelmente… entrou na vida de muitos atores da comunidade basquetebolística.

Que venham tempos de felicidade!

E um grande agradecimento a todos aqueles que contribuíram para este importante passo!

Somos basquetebol! E essa mensagem é eterna!

Associações | Competições | Seleções
25 AGO 2017

Mais Notícias