Agora é que são elas

Após o arranque da Proliga chegou a altura das senhoras entrarem em campo para disputar a VII Edição do Campeonato da Liga Feminina.

Competições
14 OUT 2004

À imagem de anos anteriores, prevê-se um campeonato marcado pelo equilíbrio quer na luta pelo título quer na disputa pela permanência.
A prova inicia-se já neste fim-de-semana e logo com dois jogos entre potenciais candidatos ao título que colocarão frente a frente as 4 primeiras classificadas do último campeonato, um sempre emocionante encontro entre as campeãs Santarém Basket e as vencedoras da Supertaça do ano transacto, o CAB Madeira (3ª em 2003/04) e um igualmente apelativo duelo entre as vice-campeãs, GDESSA e o CPN, duas formações habituadas a jogar para os lugares cimeiros da classificação (2ª e 4ª classificados em 2003/2004).

Mas também o 5º e 6º classificado se encontrarão logo no arranque, com o Esgueira a deslocar-se a Coimbra para defrontar o Olivais, em mais um encontro recheado de emoção.A primeira jornada terá ainda outros motivos de interesse, nomeadamente, em Algés e Vagos onde as recém-promovidas equipas locais recebem respectivamente as nortenhas do CD Póvoa e do Académico. Dois testes de grau elevado às capacidades de qualquer uma das equipas intervenientes.Resta o jogo entre o Rio Maior e o União da Madeira, equipas que na época anterior garantiram a manutenção in-extremis e que nesta primeira jornada reeditam o combate. 1ª Jornada16/10/2004Santarém Basket – CAB Madeira (17.30) – Municipal Santarém CN Rio Maior – União da Madeira (16.00) – Polid.Rio Maior S. Algés e Dafundo – CD Póvoa (18.00) – Gomes Pereira AD Vagos – Académico FC (21.00) – Municipal de Vagos Olivais Coimbra – Esgueira Oli (17.45) – Olivais FC 17/10/2004 ESSA-Barreiro – CPN-Transduo/Inspauto (15.00) – M. Luís Carvalho

Competições
14 OUT 2004

Mais Notícias