“Águia” arranca temporada oficial esta terça-feira (17h30)

[AGENDA] O SL Benfica abre oficialmente a sua temporada 2019-2020 esta terça-feira, a partir das 17h30 (transmissão na BTV), frente aos holandeses do Donar Groningen, num jogo relativo à 1.ª mão da ronda inaugural de qualificação para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Competições
16 SET 2019

As “águias” vão tentar obter o melhor resultado possível, três dias antes do duelo em solo holandês. Nota: Foto do SL Benfica

 

Em conferência de imprensa, Rafael Lisboa, base dos “encarnados”, mostrou-se confiante: “Queremos ganhar numa competição muito forte, na qual todas as equipas são boas.

 

Estamos bem preparados, defrontámos clubes fortes e diferentes, que nos testaram de variadas formas.

 

Estamos confiantes de que vamos fazer um bom jogo e de que venceremos a primeira mão”, afirmou.

 

O MVP do último Europeu de Sub20 da Divisão B analisou o Donar Groningen: “Trata-se de uma equipa que joga muito bem sem bola, posicionando-se bem, e que conta com atletas experientes. Têm postes fortes no ressalto”, salientou.

 

Rafael Lisboa deu conta da boa integração dos atletas chegados este verão à Luz, voltando a revelar confiança no futuro: “Alguns dos jogadores novos já tinham passado pelo clube, casos do “Betinho” e do Hollis, e o Coleman já conhecia a nossa equipa, sendo que o Toure’ Murry e o Gary McGhee estão a adaptar-se da melhor forma.

 

Temos um grupo muito interessante e a criar condições para ganhar todas as provas nacionais e fazer uma boa campanha europeia. A equipa é diferente, mas sinto que estamos mais fortes”, finalizou.

Competições
16 SET 2019

Mais Notícias