Algés Campeão Distrital
O muito público que passou no Pavilhão Gomes Pereira no passado fim de semana pode assistir a uma excelente propaganda do Basquetebol Feminino.

Atletas | Competições | FPB
29 JAN 2014
As 4 melhores equipas (Algés, Quinta dos Lombos, Gdemam e SLBenfica) da fase regular encontraram-se para discutir o titulo distrital de sub19 femininos e após os dois primeiros dias a equipa do Algés era a única sem derrotas e assim só dependia de si para conquistar o titulo de campeão distrital.
No 1º jogo do último dia punha em confronto SLBenfica e Quinta dos Lombos e pudemos assistir a uma boa partida com a vitória a sorrir à Quinta dos Lombos(51×68). Com este resultado o SL Benfica ficava na 4ª posição e a Quinta dos Lombos ficava à espera do resultado final do jogo que se seguia para saber a sua classificação.No jogo seguinte o Algés entrou decidido a resolver cedo as coisas e rapidamente ganhou uma vantagem larga e confortável e o resultado final (45×73) espelhou a clara superioridade do novo campeão distrital.De destacar a boa organização bem como o bom desempenho de todos os intervenientes.As equipas apuraram-se para o Campeonato Nacional e a todas desejamos muito sucesso.Resultados:24/01/2014 – 6ª feiraSLBenfica – 57 x 61 – GdemamQuinta Lombos – 56 x 69 – Algés25/01/2014 – SábadoGdemam – 66 x 76 – Quinta LombosAlgés – 83 x 36 – SLBenfica26/01/2014 – DomingoSLBenfica – 51 x 68 – Quinta LombosGdemam – 45 x 73 – AlgésClassificação Final1º – Algés2º – Quinta Lombos3º – Gdemam4º – SLBenfica5 IdealCarolina Bernardeco – GdemamJoana Soeiro – AlgésSimone Costa – AlgésMaria Kostourkova – Quinta dos LombosChelsea Guimarães – AlgésMelhor MarcadoraCarolina Bernardeco – GdemamMVPCarolina Bernardeco – Gdemam