Alunos do Barreiro jogaram Basquetebol

Cerca de 400 alunos participaram na 1ª Concentração da Escola de Basquetebol do Barreiro (EBB), realizada nos pavilhões Municipal do Barreiro e da Escola Mendonça Furtado, no passado dia 28 de Janeiro.

FPB
4 FEV 2005

A iniciativa foi promovida pelo Centro de Formação Desportiva e apoiado pela Câmara Municipal do Barreiro, Associação de Basquetebol de Setúbal e Desporto Escolar.

Neste encontro estiveram envolvidos alunos das escolas Básica do 1º Ciclo de Santo António, da Telha 1, nº 1,3 e 7 do Barreiro, da Vila Chã e do Lavradio nº 1 e 2. No Pavilhão da Escola Mendonça Furtado, os jogos foram orientados pelos professores Pedro Marinho e Joana Lopes. Por sua vez, no Pavilhão Municipal “Luís de Carvalho”, as partidas foram orientados pelos professores Ângela Salgueiro, Luís Junho, Susana Soares, Rodrigo Galrito e Bruno Barbudo.Na arbitragem colaboraram alunos do EBB da escola-sede Básica 2+3 da Quinta da Lomba, jogadoras seniores do GD ESSA/Barreiro, Mónica Duarte (capitã da Selecção Nacional), Christen Roper e Evita Roger e Mike Plowden. Em ambos os locais, realizaram-se quatro jornadas em masculinos e femininos.

FPB
4 FEV 2005

Mais Notícias