Angel Jareño com nova palestra em Portugal

Técnico espanhol é convidado da AB Porto

Treinadores
8 NOV 2022

A formação contínua de treinadores da Associação de Basquetebol do Porto está de regresso.

No próximo dia 13 de novembro, pelas 18 horas, decorrerá a 1.ª sessão do Plano de Formação Continua de Treinadores, promovida pela AB Porto. Esta formação terá lugar no Pavilhão Municipal de Ermesinde, das 18 às 20 horas, e contará com a participação de Angel Jareño, atual selecionador nacional de sub16 masculinos de Espanha e vice-campeão da Europa.

Nesta palestra o conceituado treinador espanhol irá abordar e partilhar as suas ideias e experiência sobre o “estilo de jogo a adotar em idades de formação”. Esta será uma sessão prática, presencial e está creditada pelo IPDJ (0,4 créditos) para efeito de revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto.

Os interessados devem preencher o seguinte formulário, disponível aqui, e realizar o respetivo pagamento. A inscrição tem o custo de dez euros e deve ser realizada por transferência bancária para o IBAN da AB Porto PT50 0007 0435 0001 0310 0000 2 – Novo Banco.

Enviar comprovativo para secretaria@abp.pt, referindo nome e NIF (a inscrição só será aprovada após receção do comprovativo).

Treinadores
8 NOV 2022

Mais Notícias