APD Braga dinamiza jogo solidário de BCR a 21 de janeiro

O pavilhão Inatel, em Guimarães, será palco do evento

Competições
18 JAN 2023

“O Atleta”, órgão de comunicação digital sediado em Guimarães, promove, juntamente com a APD Braga, um jogo solidário, no sábado, 21, às 17h. A iniciativa, que envolve vários mecenas e conta com a colaboração do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), e os municípios de Guimarães, Braga e Vizela, irá reunir, no pavilhão Inatel, em Guimarães, figuras públicas e nomes consagrados do desporto nacional, como Fernando Meira, Carlos Resende, Carlos Galambas ou Dulce Félix.

A atividade visa a divulgação da modalidade, daí que a entrada tenha um caráter gratuito, bem como a angariação de fundos para que a APD Braga possa adquirir uma carrinha de nove lugares adaptada e, assim, garantir o transporte dos atletas e outros utentes da associação.

Nesta partida peculiar, a formação minhota terá múltiplos adversários. No primeiro período, mede forças com a equipa de masters do CAA Salesianos, campeões nacionais da categoria, e, nos dois quartos seguintes, é a vez de alguns dos convidados experimentarem esta desafiante vertente do jogo. Para os derradeiros dez minutos, entram em campo os atletas do escalão sub-18 masculino do FC Vizela.

Toda a informação do jogo “O Atleta Solidário” pode ser consultada aqui.

Nota: fotografia da autoria de Miguel Fonseca – @mfportefolio

Competições
18 JAN 2023

Mais Notícias