APD Sintra bate APD Braga e continua líder

Sintrenses confirmaram o bom momento de forma

Atletas | Competições
12 JAN 2022

No Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de BCR, a APD Sintra vergou a pentacampeã nacional APD Braga, no único encontro do fim de semana.

 

No Pavilhão da Serra das Minas, em encontro incaraterístico, com ambas as equipas a exibirem baixos índices de concretização, a APD Sintra foi mais forte e não se resignou após um quarto inaugural em que a APD Braga se revelou superior. No decurso do segundo quarto, a formação orientada por Jorge Almeida passou para a dianteira do marcador, que não mais largou até final para arrecadar preciosos dois pontos na luta pelo primeiro posto na fase regular – 41-34.

Na equipa da casa ressaltaram as atuações de Hugo Lourenço – 4.0 – (14pts) e Ibrahim Mandjam – 4.0 – (13pts). Pelas cores bracarenses, Márcio Dias – 4.5 – (18pts), Hélder Freitas – 3.5 – (5pts) e Filipe Carneiro – 2.0 – (5pts) procuraram inverter o rumo dos acontecimentos. Os sintrenses comandam o campeonato, agora de forma isolada, com o BC Gaia a dispor de um encontro em atraso, ainda que os nortenhos percam no confronto direto com o líder. Parciais: 4-10 / 17-7 / 10-7 / 10-10

Atletas | Competições
12 JAN 2022

Mais Notícias