Arbitragem portuguesa com voto de confiança da FIBA

Oito representantes da arbitragem portuguesa foram escolhidos pela FIBA

Arbitragem portuguesa com voto de confiança da FIBA
FPB | Juízes
18 JUN 2021

Os árbitros e comissários FIBA portugueses, bem como o Instrutor Nacional FIBA, foram escolhidos para as várias competições europeias de seleções jovens, femininas e masculinas, marcadas para os meses de julho e agosto.

Ao todo serão cinco árbitras e árbitros portugueses que estarão nos diferentes Challengers deste verão, desde os escalões de sub-16 aos sub-20, masculinos e femininos. Diogo Martins, Joana Pessoa, José Gouveia Pedroso, Nuno Monteiro e Samira Barrima foram os escolhidos para  os diferentes eventos da FIBA.

Bruno Casinha e Rui Vieira vão estar presentes nos Challenger U16, na Bulgária e em Espanha, respetivamente, como comissários, e Rui Valente será instrutor FIBA no Challenger U18 Feminino em Andorra.

António José Coelho, presidente do Conselho de Arbitragem, destaca o voto de confiança dado pela FIBA com a nomeação de oito representantes portugueses para 11 competições europeias este verão: “É importantíssimo a arbitragem portuguesa estar representada a todos os níveis na Europa, é uma prova de confiança na qualidade e competência dos árbitros portugueses”, reforça.

Mais informações podem ser encontradas, aqui.

FPB | Juízes
18 JUN 2021

Mais Notícias