«As equipas transcendem-se»
O FC Porto soube sofrer no primeiro jogo da eliminatória para depois somar o segundo triunfo que agora lhe permite deslocar-se a Guimarães numa situação mais confortável.
Atletas | Competições
6 MAI 2011
Mas isso, tal como afirma o regressado João Santos, não significa que a equipa portista não vá sentir dificuldades frente a um adversário que já mostrou que é perigoso, e num pavilhão sempre complicado de vencer. O encontro disputa-se esta sexta-feira, às 19 horas.
“Ainda não ganhámos nada, mas estamos a caminho do nosso objectivo. Falta-nos uma vitória para atingirmos a final, estamos preparados e vamos fazer tudo o que for possível e necessário para a conseguirmos já amanhã, em Guimarães”, salientou o jogador portista.Mas João Santos alerta para o facto de os vimaranenses querem protagonizar uma surpresa. “Estamos confiantes, mesmo tendo noção das dificuldades que representa jogar em Guimarães, que é sempre um terreno difícil. Todos os jogadores têm experiência de playoffs e sabem que, nesta fase, as equipas transcendem-se e o Guimarães já demonstrou, no Dragão, que é uma equipa perigosa.”