As estrelas vão brilhar em Vagos

No próximo dia 8 de Fevereiro as estrelas maiores da Liga Feminina vão disputar, em Vagos, a sétima edição do tradicional duelo Norte –Sul.

FPB
3 FEV 2005

O jogo inicia-se às 14:30 horas e terá honras de transmissão televisiva na SportTv. No programa da grande festa do Basquetebol feminino constam ainda um convívio de MiniBasquete, da parte da manhã e, pelas 13:15 horas, o habitual concurso de lançamentos de 3 pontos, com as melhores “atiradoras” a disputarem as finais no intervalo do jogo.

Ambas as selecções procurarão proporcionar um bom espectáculo de basquetebol, recheado de bons momentos e fazer do All Star 2005 mais uma boa propaganda para o basquetebol feminino. No entanto, na hora da decisão da partida, as jogadoras das duas equipas não deixarão de se empenhar para desempatar a seu favor o resultado de 3 vitórias para cada, nas edições anteriores.O Sul será este ano a formação com jogadoras mais experientes neste evento. Susana Soares será a atleta com maior número de presenças (esta será a 6ª) de entre todas as que entrarão em campo, apanhando a ex-totalista Sofia Ramalho que, por jogar em Espanha falhará a edição deste ano. Apenas as americanas Charisse Sampson e Shala Crawford se estrearão nas sulistas visto que todas as outras já participaram em anteriores edições.Já no Norte existirão 7 estreias e apenas cinco jogadoras que participaram em edições no passado, sendo que Sofia Cardoso é quem tem mais presenças em All Star’s (esta é a 4ª) entre as nortenhas. A ver vamos se a experiência se impõe à irreverência da estreia.Em época de Carnaval porque não juntar-se às Estrelas e participar na festa do All Star Feminino 2005?Selecção All Star Sul: Mónica Duarte(ESSA)Fátima Silva(CAB)Gilda Correia(CAB)Belberova Velina(Algés)Charisse Sampsonb(CAB)Shala Crawford(CAB)Susan Foreid(Santarém)Joana Araújo(ESSA)Cecília Shinn(ESSA)Susana Soares(ESSA)Ana Mafalda Sanheiro(União)Ana Pires (Algés)Treinador: João Pedro Vieira (CAB)Treinador-Adjunto: Ricardo Vasconcelos (Algés)Dirigente: Mário Tenório (Algés)Selecção All Star Norte: Tatiana Kehsler(CPN) Enjoli Izidor(Olivais)Maria Afonso(Esgueira)Ana Sofia Santos(CPN)Anabela Martins(CPN)Shaquana Wilkins(Póvoa)Irene Martin(Vagos)Maria Cristo(Esgueira)Sofia Cardoso(Vagos)Ana Teixeira(Olivais)Tonisha Jackson(Esgueira)Mónica Seidi(Olivais)Treinador: Hugo Fernandes (Esgueira)Treinador-Adjunto: Agostinho Pinto (CPN)Dirigente: Agílio Abrantes (Esgueira)Concurso de Três Pontos: C.P.N. – Raquel Jacinto Amigos – Charisse SampsonOlivais / Coimbra – Enjoli IzidorSantarém Basket – Carla NascimentoD.Póvoa – Rosália SilvaGDESSA – Evita RogersEsgueira/Oliveira & Irmão – Maria CristoS. Algés e Dafundo – Velina BelberovaAD Vagos – Maria Odília Rodrigues U. Madeira – Mafalda SanheiroAcadémico F.C. – Isabel Monteiro Organização:– Associação Desportiva de Vagos- Associação de Basquetebol de Aveiro- Federação Portuguesa de Basquetebol

FPB
3 FEV 2005

Mais Notícias