“As expetativas ficaram mais elevadas”
Depois da brilhante conquista da Supertaça, o CAB regressa à Liga Feminina para defrontar a sempre complicada equipa do Olivais.

Competições | Treinadores
6 NOV 2014
Em entrevista ao site do clube, o técnico adjunto João Fernandes apelou à concentração, de forma a que a equipa dê continuidade ao ciclo de vitórias. Frente a um adversário determinado e que tem as suas armas, o treinador madeirense espera que o CAB se apresente focado, com a atitude correta de quem não se deslumbra com aquilo que já conquistou.
“Claro que depois da conquista da Supertaça, as expetativas sobre a nossa equipa ficaram mais elevadas. Vamos começar um ciclo de quatro jogos em casa, onde queremos manter a senda das vitórias, conjugando com boas exibições. Jogando perante os nossos adeptos, somos naturalmente favoritos, mas teremos de provar no campo essa superioridade."
"A nossa equipa está a crescer e com muita ambição, fruto do trabalho diário que as jogadoras vão fazendo. Não vai ser um jogo fácil e queremos torná-lo o menos complicado possível alcançando uma boa vitória. Para tal, temos de ter grande atitude e concentração defensiva, pois dessa forma, podemos conseguir atacar com mais confiança e maior eficácia."
"O Olivais é uma equipa que tradicionalmente nos coloca sempre dificuldades. Este ano, ainda não utilizaram jogadoras estrangeiras, mas têm conseguido bons jogos, somando duas vitórias e dois desaires, vendendo sempre cara a derrota. É um conjunto muito aguerrido, com boa capacidade atlética e com grande equilíbrio de estatura no seu cinco."
"Importante será contar com o apoio dos nossos adeptos, fazendo uma chamada de atenção para as nossas jovens jogadoras e jovens jogadores, pois para além de treinar, também se aprende a jogar basquetebol vendo outros jogos. Por isso, já sabem, sábado, às 16h00, contamos com a presença de todos, para podermos continuar a ser mais fortes."