Assembleia Geral da FPB

Naquela que foi a primeira Assembleia Geral conduzida por Jorge Araújo e tratando-se, também, da primeira com o novo formato jurídico, estiveram presentes 33 delegados, em representação das associações distritais / regionais, clubes, treinadores e juízes.

Imagem de Destaque 1 Imagem de Destaque 2 Imagem de Destaque 3 Imagem de Destaque 4 Imagem de Destaque 5 Imagem de Destaque 6 Imagem de Destaque 7 Imagem de Destaque 8 Imagem de Destaque 9 Imagem de Destaque 10 Imagem de Destaque 11 Imagem de Destaque 12 Imagem de Destaque 13 Imagem de Destaque 14 Imagem de Destaque 15 Imagem de Destaque 16 Imagem de Destaque 17 Imagem de Destaque 18 Imagem de Destaque 19 Imagem de Destaque 20
FPB
30 NOV 2010

A reunião magna começou por prestar homenagem a Hugo dos Santos, Ramiro Pessoa e Rodrigo Penicheiro, personalidades da modalidade que faleceram recentemente, guardando um minuto de silêncio. Os trabalhos iniciaram-se com a aprovação da acta da Assembleia Geral anterior. Passou-se à discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2011 que obtiveram aprovação por unanimidade.

O ponto seguinte consistia na alteração aos Estatutos da FPB que foi aprovada por maioria (registando-se 4 abstenções). A terminar, votou-se a atribuição do estatuto de Membros Honorários da Federação ao Dr. Armando Rocha, anterior Presidente da Mesa da Assembleia Geral da FPB e, a título póstumo, ao General Hugo dos Santos, antigo Presidente da FPB; desta votação resultou nova unanimidade da Assembleia que, assim, homenageou estas duas personalidades do basquetebol. É de salientar a ausência de quaisquer votos contra relativamente à totalidade das propostas apresentadas, no quadro desta Assembleia de âmbito mais alargado.

Antes desta Assembleia Geral decorrer, houve tempo para uma reunião entre as associações e para as tomadas de posse do novo Comité Nacional do Minibásquete e de António Costa como Delegado por Inerência da Assembleia Geral.

FPB
30 NOV 2010

Mais Notícias