Atlético foi «directo» ao assuntoe venceu em Santarém

O Atlético venceu (68-55) o Vitalis Santarém no decorrer do «directo» televisivo da Sport TV do encontro da 22.ª jornada da Proliga, que terminará ainda hoje com o Caves Aliança Sangalhos-Física de Torres.

Competições
15 FEV 2004

Tratou-se da segunda transmissão televisiva da nova competição da FPB, que disputou audiências com a RTP1, que, praticamente à mesma hora, mostrou a vitória do Barreirense sobre o FC Porto, na Liga TMN.

O êxito dos alcantarenses em Santarém coloca a turma da Tapadinha em boas condições para manter a aspiração de integrar o grupo dos play-off. Ao invés, os escalabitanos começam a ver a qualificação cada vez mais comprometida, pois já somam 11 derrotas.No jogo de Santarém, disputado esta manhã, os alcantarenses já dispunham de uma vantagem ao intervalo de quatro pontos (35-31), apesar do primeiro período lhes ter sido desfavorável (17-20). Reagiram no período seguinte (venceram por 18-11) e, no segundo tempo, comandaram sempre o marcador, com Bruno Trinchante a revelar-se o jogador mais produtivo da equipa lisboeta, registando 21 pontos no final do desafio. No Santarém Basket destaque para Ivan Kostorukov, também com 21 pontos.

Competições
15 FEV 2004

Mais Notícias