Baganha e Gonçalves aceleram «Passo a Passo»

A primeira acção combinada do Centro de Aperfeiçoamento Técnico da Associação de Basquetebol de Coimbra decorreu no passado dia 4 de Janeiro, na Figueira da Foz, com a abordagem do 1x1, 2x2 e 4x4 nos aspectos ofensivo e defensivo.

Associações
6 JAN 2004

Adriano Baganha e Carlos Alberto Gonçalves foram os prelectores da iniciativa que serviu os interesses de treinadores e de atletas.

O desafio redundou numa acção participada activamente por treinadores e onde os atletas também foram beneficiados com novas e enriquecedoras aprendizagens, ao mesmo tempo que desempenharam o papel de demonstradores dos conteúdos transmitidos pelos técnicos prelectores. Estiveram presentes 14 jogadores pertencentes ao Ginásio Figueirense, Sampaense, Sporting Figueirense e Caras Direitas e que habitualmente têm integrado as iniciativas promovidas no âmbito do programa Passo a Passo.Participaram na acção combinada os seguintes treinadores: Pedro Escada Carvalho (Lousanense), João Carlos Vaz (Ginásio Figueirense), Luís Miguel Cunha (Académica), João Pedro Gonçalves (Ginásio Figueirense), Rui Vasco Dengucho (Seleccionador Distrital de Coimbra de Cadetes Masculinos), Luciano Amaral, Valdemar Ferreira (Ginásio Figueirense), Tiago Órfão ( Portugal Telecom), Rui Furet Almeida (Sporting Figueirense), Cristina Cachulo (Fernão Mendes Pinto), Fábio Simões (Sporting Figueirense) e Isabel Lemos (Directora Técnica da AB Coimbra). Luís Almeida. Gonçalo Simões e Humberto Carvalho foram presenças que em muito auxiliaram os prelectores Adriano Baganha e Carlos Alberto Gonçalves no trabalho de campo.

Associações
6 JAN 2004

Mais Notícias