Basquetebol anima reabertura do Pavilhão Gimnodesportivo

O Pavilhão Gimnodesportivo Arq.º Rosado Correia vai acolher no sábado, dia 16 de Abril, a partir das 14:30 horas, um grande convívio de Minibasquete entre as equipas do ASC/BVRM/Terras d`el Rei “A”, “B”, “C” e “D”, e as formações do Sport Lisboa e Benfica, Basket Almada, Barreirense, Física de Torres Vedras e AJES Estremoz.

Associações
18 ABR 2005

É desta forma que se retoma a actividade desportiva no Pavilhão Gimnodesportivo Arq.º Rosado Correia após as obras de remodelação que decorreram no espaço

No domingo haverá mais jogos de basquetebol. A partir das 11:00 horas jogam as equipas de cadetes femininos do ASC/BVRM/Terras d`el Rei e do Eléctrico de Ponte de Sôr, e às 12:30 horas entram em campo os cadetes masculinos do ASC/BVRM/Terras d`el Rei e do Montijo. Durante a tarde, pelas 14:30 horas, jogam os infantis masculinos do ASC/BVRM/Terras d`el Rei “B” contra o Montijo, e às 15:30 horas defrontam-se as formações do ASC/BVRM/Terras d`el Rei “A” e do Barreirense.O principal jogo realiza-se pelas 18:00 horas e será entre as equipas de seniores masculinos do Basket Almada e do Atlético Clube de Portugal, ambas a disputarem a Pro Liga.Este fim de semana de basquetebol é organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pela Secção de Basquetebol do ASC/BVRM, com o apoio da Associação de Basquetebol do Alentejo.De referir que foram realizadas obras de remodelação no Pavilhão Gimnodesportivo Arq.º Rosado Correia. A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz procedeu à substituição da cobertura do pavilhão, à reparação do piso sintético, pintura exterior e iluminação exterior.

Associações
18 ABR 2005

Mais Notícias