Basquetebol terceirense em festa
Tem lugar no dia 28 de Maio no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo o Dia do Basquetebol, uma organização da Associação de Basquetebol da Ilha Terceira.

Associações
26 MAI 2006
Com vários jogos agendados para o dia, começando logo pela manhã com os minis a fazerem a festa, o Dia do Basquetebol pretende juntar todos os intervenientes da modalidade e proporcionar um convívio entre todos os que têm o basquetebol como paixão.
Com um programa que inclui o jogo Lusitânia União Sportiva a contar para a 2ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos, haverá oportunidade, igualmente, para rever as antigas estrelas em acção, momento sempre aguardado com expectativa.Esta é uma iniciativa que realiza-se numa altura em que as provas oficiais estão no seu término e que vem no culminar de uma época deveras positiva para a Associação de Basquetebol da Ilha Terceira.PROGRAMA do DIA DO BASQUETEBOLPAVILHÃO MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO9H30 / 12H00 ENCONTRO DE MINIBASQUETE ESPAÇO EXTERIOR10H00 2ª FASE DO REGIONAL DE INICIADOS MASCULINOSS.C. LUSITÂNIA / UNIÃO SPORTIVA12H00 JOGO VETERANOS / JUIZES13H00 JOGO A.A.ANBRABASKET/ S.C. LUSITÂNIA (Treinadores e Dirigentes)14H00 JOGO ABIT / C.D.E. OS VITORINOS (Treinadores e Dirigentes)15HOO JOGO TAC / C.J. BOA VIAGEM (Treinadores e Dirigentes)19H30 PROVAS LOCAIS TAC (juniores F) / VITORINOS (Juniores F)