“BB” do Norte e do Sul vão entrar em acção

Na sequência da convocatória sulista já divulgada, também o grupo do norte da Selecção Nacional “B” vai ser chamado ao trabalho muito proximamente.

Seleções
2 FEV 2004

Valentyn Melnychuk mantém debaixo de olho um lote alargado de jovens atletas abaixo dos 24 anos e, por isso, não dá tréguas. Sem competição internacional oficial, os “BB” constituem uma preciosa bolsa de talentos que, a qualquer momento, poderão ser chamados a responsabilidades máximas na representação do País. Nos dias 9 e 16 de Fevereiro há novas sessões de observação e já se começam a notar «danças» entre os “AA” e os “BB” nas convocatórias.

O primeiro grupo a reiniciar os trabalhos é o «sulista» que, no dia 9 de Fevereiro, concentra-se no Pavilhão do Queluz, entre as 11 e as 13 horas, sob as ordens de Valentyn Melnychuk, com a ajuda de Alberto Babo e Jorge Bruno. Para os trabalhos da nona sessão estão convocados os seguintes jogadores: Tiago Brito e Bruno Perez (Maria Pia), Paulo Demétrio (Seixal), Sérgio Veiguinha (Farense), João Fonseca, Rui Quintino, Marco Gonçalves e Tiago Barreiro (Benfica), Nuno Figueiredo (Belenenses), Valter Sargento (Portugal Telecom), Ricardo Gomes, Joaquim Soares, Ângelo Brito e António Carrilho (Barreirense), Dário Furtado (Académica) Pedro Afonso, Nuno Xavier e Miguel Porto (Queluz) e Sérgio Correia (Algés).Uma semana mais tarde, no dia 16 de Fevereiro, no Pavilhão do Galitos, entre as 11 e as 13 horas, treinará o grupo nortenho, para o qual Valentyn Melnychuk chamou os seguintes atletas: Augusto Sobrinho, Sérgio Silva e Romualdo Ferreira (FC Porto), João Reveles (Sampaense), Fernando Neves, Pedro Pinho e Pedro Azevedo (Ovarense), Pedro Coelho e Luís Figueiredo (Galitos), Fernando Brites (Ginásio Figueirense), Bruno Costa e Hugo Loureiro (Académica), Nelson Costa e Nuno Cortez (Oliveirense) e António Jubero (Esgueira).

Seleções
2 FEV 2004

Mais Notícias