BC Barcelos continua forte em casa

O conjunto de Barcelos voltou a mostrar-se um adversário complicado de ultrapassar quando joga perante o seu público e somou a sua quarta vitória caseira, agora frente à UD Oliveirense (67-63).

Competições
21 NOV 2015

O mau momento da formação de Oliveira de Azeméis prolonga-se, já que a equipa não vence há três jornadas.

 

 

Ao longo de todo o jogo nenhuma das equipas conseguiu uma vantagem nos dois dígitos, ainda que o domínio tivesse sido repartido. Mais tempo os barcelenses no comando, ainda que a sete minutos do final o resultado registasse um empate a 48 pontos. Mérito para a formação treinada por João Tiago, pela forma como soube construir e segurar uma curta vantagem durante os minutos finais do encontro.

 

A grande diferença entre as duas equipas ao longo do encontro esteve na maior eficácia revelada pelo Barcelos nos tiros de curta e média distância (54% vs 45), já que nos restantes dados estatísticos os dois conjuntos quase se equivaleram.

 

A dupla dos balcãs, formada por Igor Dukovic (22 pontos e 8 ressaltos) e Dejan Pejic (9 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências), teve papel importante em mais um sucesso do conjunto de minhoto. José Ricardo Rodrigues não foi feliz neste seu regresso a Barcelos, e apesar de voltar a não contar com Abreu e Obrenovic, teve James Ellisor (18 pontos, 6 ressaltos e 4 assistências) e Elvis Évora (10 pontos e 11 ressaltos) a bom nível.

Competições
21 NOV 2015

Mais Notícias