Benfica alinha na Polónia para a Europe Cup

"Águia" precisa de vencer esta quarta-feira para continuar no caminho do apuramento e o Sporting viu o seu jogo ser adiado

Atletas | Competições
1 FEV 2022

O SL Benfica defronta o Trefl Sopot esta quarta-feira (18h), na Polónia, num encontro a contar para a 5.ª jornada da 2.ª fase da FIBA Europe Cup. Os “encarnados” precisam de vencer para manter vivo o sonho do apuramento para os quartos de final. Já o Sporting CP, outra equipa portuguesa que faz parte do grupo K, viu o seu jogo diante do CSM CSU Oradea, em solo romeno, ser adiado para 18 de fevereiro, devido à Covid-19.

Na antecâmara da partida frente ao Sopot, em declarações à BTV, o atleta benfiquista James Farr falou da motivação das “águias”: “”Estamos supermotivados. O Oradea é uma boa equipa, já ganhou ao Sporting e venceu-nos no jogo de lá. Ganhar contra eles como fizemos deu-nos a confiança de que podemos dar a volta”, afirmou.

O poste do emblema da Luz deu a receita para o sucesso: “Teremos de ser mais físicos, ganhar os ressaltos, recuperar as bolas e manter a união enquanto equipa. Nos momentos difíceis, assim como nos bons, temos de nos manter unidos. Temos de trabalhar no que poderá acontecer, é para isso que treinamos todos os dias. Fazendo isso, vamos sair-nos bem”, disse.

Atletas | Competições
1 FEV 2022

Mais Notícias