Benfica com jogo decisivo na EuroCup Women

Emblema lisboeta recebe o Cadi La Seu esta quinta-feira (19h30)

Competições
11 JAN 2023

É o jogo do “tudo ou nada” para o SL Benfica no que diz respeito à EuroCup Women. Após a derrota na Catalunha (62-53) na primeira mão da eliminatória, as “águias” têm de vencer o conjunto catalão para seguirem em frente na competição europeia.

“O Cadi La Seu é uma equipa que vale pelo seu todo, tem bastantes argumentos, portanto o olhar para o jogo tem de ser bastante abrangente para percebermos onde podemos ir buscar alguma coisa e onde temos de as condicionar”, explica Eugénio Rodrigues, técnico do conjunto “encarnado”, em declarações à BTV.

O timoneiro das atuais bicampeãs nacionais destaque que o Benfica é o “underdog” e que a pressão estará do lado da formação visitante, algo que pode ter impacto na parte psicológica da eliminatória. “Estamos muito focados na motivação porque somos uma equipa que nesta altura não tem nada a perder. Apesar de termos a nossa matriz de vitória, somos os underdogs e queremos utilizar isso a nosso favor. Fazer o adversário perceber que tem mais a perder do que nós e tentar criar desconforto”, assevera.

O encontro decorre esta quinta-feira, dia 12, no Pavilhão Fidelidade, e tem início marcado para as 19h30, com transmissão na BTV.

Competições
11 JAN 2023

Mais Notícias