Benfica enfrenta GDESSA pela Supertaça Metro Numbers feminina

Encontro decorre este sábado, pelas 15 horas, em Torres Novas

Competições
16 SET 2022

Tal como acontecera na final da Taça de Portugal Skoiy e na Taça Federação Betclic em 2021/2022, SL Benfica e GDESSA Barreiro voltam a encontrar-se na disputa de um troféu: a Supertaça MetroNumbers.

Marcado para este sábado, pelas 15 horas, no Palácio dos Desportos de Torres Novas, as bicampeãs em título medem forças com as finalistas vencidas da última edição da Taça de Portugal Skoiy.

A FPBtv esteve presente nos treinos de ambas as equipas e falou com Joana Soeiro e Eugénio Rodrigues, das “águias”, e Maianca Umabano e Ricardo Oliveira, do conjunto do Barreiro, para saber o que esperar da contenda deste fim de semana. O encontro, que ainda possui bilhetes disponíveis, tem transmissão na RTP2 e na FPBtv.

O bilhete tem o custo de 5 euros e dá acesso a ambos os jogos. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos aderentes FNAC e Worten ou aqui, na bilheteira do Teatro Virgínia, de segunda a sexta, das 11h às 13h e das 14h às 18h30, ou no Palácio dos Desportos, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

No dia dos jogos, os bilhetes restantes estarão à venda no Palácio dos Desportos a partir das 9h. As portas abrem pelas 14 horas.

Informação de entrada

  • Crianças dos zero aos três anos não podem entrar
  • Crianças entre os três e seis anos entram com termo de responsabilidade (disponibilizado no pavilhão)
  • Existirá revista à entrada, sendo proibida a entrada de batons, isqueiros, vidro, garrafas com rolha, mastros em ferro ou madeira, pirotecnia, tochas, entre outros.
Competições
16 SET 2022

Mais Notícias