Benfica e Porto regressam ao basquete feminino

Na sequência do minibásquete do Benfica, onde o Pedro Rojão e a Natália André têm desenvolvido excelente trabalho o basquetebol feminino vai regressar ao Benfica.

Também no Porto que a nível dos escalões mais novos está a ser coordenado pelo Prof. Eurico Brandão e onde a Christine Silva e a Daniela Gomes, duas das colaboradoras mais activas do CNMB em jamborees, trabalham no minibásquete, também vai surgir uma equipa feminina.

Na próxima época 2005/06 Benfica e Porto vão apresentar equipas de Iniciadas femininas. Estas boas novas são tanto mais de saudar, nomeadamente em Lisboa, face à escassez de equipas femininas neste concelho. O local de treinos do Benfica vai ser no Colégio São João de Brito no Lumiar e quem quiser informações sobre pode contactar David Tavares pelo número do telemóvel 919260082. Os treinos da equipa de Iniciadas do Porto estão previstos para o Pavilhão da FCDEF e mais informações podem ser obtidas através do telefone 225570460 da SAD de basquetebol do clube.O basquetebol feminino vai ficar mais rico e está seguramente de parabéns.

27 JUL 2005